segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capítulo 36 - 2ª Temporada


Essa foto é o papal de parede do meu celular o que acharam?
Divulgando.

Shut up and love me
A fic esta no começo só tem 1 capítulo por enquanto mas eu achei perfeita.

Capítulo.

Quando olhei para a mesa ao lado vi Cody, o mesmo assim que me viu abriu um sorriso largo no rosto e veio até mim e Joseph e nos comprimentou.
Joe : Esta sozinho?
Cody : Estava esperando uma pessoa mas houve algum problema que não a deixou vir ao meu encontro....mas por quê o interesse?Vai me convidar pra se juntar à vocês?
Joe : Não..claro que não.
Demi : Mas eu vou te convidar a uma coisa.
Cody : Se o convite vier da minha amada, eu aceito qualquer coisa.
Demi : Retire-se daqui.
Cody : Eu vou..mas não se esqueça desta frase: Você vai ser minha custe o que custar.
Demi : Eu ser sua?Fala sério Cody...só se for nos teus sonhos querido.
Joe : Não queria ser indelicado mas a sua presença aqui esta nos encomodando, então mas uma vez lhe convido a retirar-se daqui por bem a não ser que queira uma marca de olho roxo.
Cody : Eu vou, mas não é por que estou com medo de você Joseph. (saiu do restaurante)
Demi : A presença do Cody já estragou totalmente o nosso jantar.
Joe : Quer ir embora amor?
Demi : Não vamos ficar aqui mesmo.
Joe : Já que minha rainha quer assim...assim será.
Demi : Amo quando você me chama de "minha rainha".
Joe : E você é.

Nosso jantar foi quase perfeito, a única coisa que o estragou foi a presença do Cody no restaurante.Fomos pra casa e Mitchie já estava dormindo mas Shane ainda não, Denise estava tentando acalma-lo mas não adiantava, meu bebê não parava de chorar.Fui até Denise e peguei Shane de seu colo e o mesmo foi se acalmando aos poucos.

Demi : Ele tomou a mamadeira?
Denise : Não quis..mas eu dei uma papinha pra ele (odeio essas papinhas de bebês era tão nojento quando a minha prima comia essas coisas)
Demi : Ah sim...ele quase não toma mamadeira é só o leite do peito e frutas que ele come. (que nem a minha prima mas eu também dava fandangos pra ela)
Denise : Igualzinho ao pai quando era desse tamanho...nem sei qual é o mais manhoso.
Joe : Qual é mãe?Eu manhoso?Fala sério.
Denise : Qual é?Olha o jeito que você fala com a sua mãe menino.
Joe : Menino?Se eu fosse um menino não teria 2 filhos.
Denise : Hoje em dia um garoto de 14 anos já tem filho.
Joe : Eu tenho 25 anos mãe olha a diferença.
Demi : Chega Joseph...vai caçar alguma coisa pra fazer.
Joe : Tabom...vou jogar video game.
Demi : Vai então....A Mitchie deu muito trabalho?
Denise : Nem tanto, o Shane deu mais.A Mitchie ficou quietinha vendo desenho no quarto dela.
Demi : Milagre, aquela menina não para quieta..
Denise : Bom..eu já vou indo querida. (disse se levantando do sofá)
Demi : Não Denise, já esta muito tarde é melhor dormir aqui.
Denise : Não precisa...
Demi : Claro que precisa, vou ir arrumar um quarto pra senhora e colocar o Shane no berço.
Denise : Tudo bem então.

Deixei o Shane no berço dormindo feito um ajinho e fui ajeitar um quarto pra minha sogrinha, quando terminei fui avisa-la que o quarto já estava arrumado e depois fui pro meu quarto e Joe ainda estava jogando video game.Não sei a onde que eu estava com a cabeça quando concordei em deixa-lo jogar aquele troço, quando ele pega aquele controle do video game o qual eu não sei o nome não solta mais.

Demi : Amor desliga esse troço.
Joe : Daqui a pouco, daqui a pouco.
Demi : Joseph eu quero dormir.
Joe : Dormi ninguém esta te impedindo.
Demi : Tem uma coisa me impedindo sim...esse barulho infernal desse troço que você chama de video game.
Joe : (desligou o video game)Pronto satisfeita agora?
Demi : Melhor...(virou pro lado oposto do dele)
Joe : Esta irritada agora? (disse beijando o pescoço dela)
Demi : Estou e tem como você parar de "chupar o meu pescoço"?
Joe : Tem certeza que quer que eu pare? (deu beijou entre os seios de Demi)
Demi : Só pra deixar uma coisa bem clara..eu não vou fazer amor com você nem hoje, nem amanhã, nem depois, nem daqui 30 anos.(disse irritada)
Joe : Você ta parecendo mulher grávida mas daquelas bem chatas que se estressão com qualquer coisa.
Demi : Não enche Joseph.

Caramba não sei o que deu em mim, me estressei por uma coisa tão.....idiota.Nos últimos dias tenho me estressado com tudo e todos, Joe tem razão, eu estou parecendo mesmo aquelas grávidas chatas...Por falar em grávida, minha mestruação era pra vir essa semana..Omg..será que eu estou grávida?Novamente?Amanhã vou tirar essa história a limpo vou chamar as meninas pra irem no médico comigo.

Demi off - Cody on

No Dia Seguinte.

Eu estava saindo da minha casa pra poder ir me encontrar com aquel** idiota, retardad**.

XxXx : Por que demorou tanto?
Cody : Agora você tem pressa?Por que você não foi ontem no jantar?A essa hora já estariamos colocando o plano em ação.
XxXx : Tive um problema com um dos meus homens.
Cody : É melhor você e os seus homens agirem logo.
XxXx : E cada a outra pessoa que você disse?
Cody : Esta tratando de outro serviço pra mim.
XxXx : Amanhã eu faço o serviço.
Cody : Amanhã nada...quero isso pra hoje.E me traga a cabeça del** numa bandeija de prata.E o resto do compo vou dar pros meus cachorros comerem.(gargalhou)
XxXx : Pode deixar.(sorriu)

Cody off - Ash On 

Continua....

Escutem a música que eu dançei ontem Mast Kalandar mas o dj fez um remix da música.Era um aniversário de 15 anos mas foi como uma festa de aniversário comum, e Vanessa(ela é sobrinha da professora) pediu pra gente dançar na festa dela então a professora fez a coriografia pra gente dançar.É uma música indiana nem sei o que esta falando nesse treco.Beijinhos angels E obrigada pelos comentários

2 comentários :

  1. OMG O.O
    Esse Cody é doentio!!!
    Posta logo!!!!
    A Demi está grávida????
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. adorei
    poste mais logo!!
    ah esse Cody u-u
    bjos

    ResponderExcluir