quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capítulo 33 - 2ª Temporada





Demi off - Nick on

Joe e eu fomos para o seu escritório para ter essa tal "conversa de homem pra homem".

Nick : Pode começar (se sentou numa cadeira de frente pra Joe)
Joe : Por quê?
Nick : Por quê, o quê?
Joe : Você vai embora?Por que homem?
Nick : Você acha que eu vou ficar aqui vendo a Selena todos os dias?Claro que não.
Joe : E os seus filhos?
Nick : Eu vou visitar eles todo mês.
Joe : E eu, e o pessoal como agente fica.
Nick : Pode deixar, que eu vou manter contato com vocês.
Joe : Tabom...mas...se você ama mesmo a Selena, deveria ficar aqui e lutar por ela...como eu fiz por Demi..
Nick : Era diferente...vocês se amavam..e eu não vou ficar aqui vendo a Selena agarrada no Justin.
Joe : Por quê não?Eu fiquei vendo a Demi agarrando aquele idiota do Cody dizendo que o amava durante meses.
Nick : Já disse que é diferente..Selena falou na minha cara que espera que eu encontre alguém melhor do que ela..e é isso que eu vou fazer.
Joe : Mas..eu quero que saiba..que você tem o meu apoio, por mais que eu não goste dessa idéia de você viajar mas..já que é pro seu bem.
Nick : Quem bom que eu tenho o seu apoio (Nick e Joe se abraçam)
Joe : Nunca pensei falar isso.Mas....eu te amo brother.(sorri)
Nick : Eu também te amo brother (sorri)
Joe : Melhor você não contar pra ninguém o que eu disse.Os únicos homens que eu falei que amava foi o nosso pai e o meu filho.
Nick : Digo o mesmo. (soltou uma gargalhada)
Joe : Pensei que essa conversa seria...mais dramática.
Nick : Também pensei mas você é péssimo no drama..
Joe : Eu sei...

Já estava quase na hora do meu voô sair os únicos que sabiam pra onde eu iria era Joe e Demi.Eu já tinha conversado e explicado tudo para o Max e a Marie, agora eu estava na casa de Joe e de Demi me despedindo do pessoal, todos estavam aqui menos Selena é claro.

Miley : É melhor você voltar logo Nicholas se não já sabe o que eu faço (com cara de brava)
Nick : Pode dixar Miley (abraçou ela)
Liam : Te desejo sorte bro (fez um toque com Nick)
Nick : Valeu cara.
Ash : Você vai fazer falta cabeça cheia de cachinhos que não tem mais cachinhos.
Tiff : É mesmo..agente vai morrer de saudades..e é bom você volta rapidinho se não a Miley vai ter mais duas aliadas (aponta pra ela mesma e pra Ash)
Nick : Vou fazer o possível pra voltar o mais rápido que puder (abraçou Tiff e Ash)
Zac : Fazer o possível?Você vai fazer é o impossível (fez um toque com Nick)
Mitchie : Tio Nick, você promete que vai voltar?
Nick : Prometo pequena (sorriu pra ela e a abraçou)
Mell : Nicholas, Nicholas.Se o senhor não voltar em 1 mês eu vou atrás de você e te capo.
Nick : Você esta ficando igualzinha a sua mãe, Mell.
Joe : O que eu disse hoje cedo ainda esta valendo Nicholas.
Nick : O que eu disse também esta...sempre vai esta valendo e você sabe disso.
Joe : Eu sei (abraçou Nick)
Nick : Pode me soltar agora (se afastou de Joe) Só pra você saber eu sou homem tá.
Demi : Nick lembre de tudo o que eu te disse hoje...não vá se arrepender depois (PS:eles conversaram depois da conversa dele com Joe)
Nick : Já esta decidido.
Demi : Eu vou sentir muito a sua falta (abraçou ele) Volte logo tá?
Nick : Ok...E vocês dois não vão se despedir de mim? (falou com Marie e Max)
Max : Não quero mais falar com você Nicholas. (saiu correndo)
Nick : Max volte aqui (saiu atrás dele)

Fui atrás do Max que estava sentado na beira da piscina e me sentei ao seu lado.

Nick : O que aconteceu com você filho?
Max : Por que você tem que ir?
Nick : É muito complicado pra você entender..é coisa de adulto.
Max : Ok..mas você vai me abandonar?
Nick : Nunca você e sua irmã são as pessoas mais importantes pra mim, nunca iria abandonar vocês.
Max : Eu pensei que (Nick interrompeu)
Nick : Pensou errado..eu te amo filho.
Max : Também te amo papai. (abraçou Nick)
Marie : (se aproximou deles) Você pode levar a gente com você?
Nick : Não dá filha.
Max : Mas por quê?
Nick : Vocês tem que ficar aqui com a mãe de vocês.
Marie : Mas a gente não quer ficar aqui, eu quero ir com você pai, e o Max também quer.
Nick : Desculpa mas, eu não posso leva-los comigo..(olhou no relógio) Eu tenho que ir agora.
Marie : Já?
Nick : Sim..mas não se esqueçam que eu os amo muito e vou vim sempre visita-los
Max : Agente também te ama pai.
Nick : Então os dois vão me dá um abraço bem apertado.
Marie : Ok. (ela é Max correram e pularam no colo de Nick)

Fui pro aeroporto e Joe e Demi me acompanharam, quando eu estava caminhando em direção ao portão de embarque Demi me chamou e eu olhei pra traz e ela veio caminhando até mim.

Demi : Antes de você partir, quero lhe fazer um pedido.
Nick : Então o faça.
Demi : Esqueça a minha irmã.
Nick : Eu vou esquecer..quem sabe quando eu chegar no Brazil, eu encontre umas gatinhas. (eu coloquei Brasil com 'z' por que lá nos Estados Unidos se escreve assim ok? e não veio nenhum país na minha cabeça)
Demi : Quem sabe..mas eu vou ter que conhece-las pra saber se são dignas ou não do meu melhor amigo.
Nick : Pode deixar...tenho que ir...te amo Demi.
Demi : Também te amo Nick (acenou pra ele que sumiu pelo portão de embarque)

Quando entrei nesse avião, eu sabia que havia tomado uma decisão definitiva, era algo que não tinha volta.Sim eu iria voltar pra cá, mas voltaria com uma nova vida, eu seria outro Nicholas.Isso mesmo outro Nicholas.

Nick off - Demi on

Continua...

5 comentários?Quando eu vi, fiquei tipo *O*.Tô muito feliz em saber que vocês estão gostando da fic.Amanhã tem outro capítulo.E meninas eu só não consigo comentar naqueles blogs que tem que escrever aquelas letras antes de postar o comentário.Beijinhos tchau girls♥

Um comentário :

  1. AHHHHHHHHHHH SE FERROU SELENA!!!
    O Nick foi tão fofo com as crianças *----*
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir