domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capítulo 29 - 2ª Temporada

Imaginem ele com os olhos iguais aos do Joe.

Joe : O quê? agora?
Demi : Não..ano que vem..é claro que vai nascer agora..
Joe : Ok, mas não tem como sair agora...esta chuvendo muito e deve estar o maior engarrafamento lá fora.
Demi : Joe eu não estou aguentando...ta doendo muito, me leve agora pro hospital (chorando)
Joe : Tabom, mas fica calma..princesa liga para os seus tios e fala pra eles irem pro hospital que o Shane esta nascendo.
Mitchie : Tabom.



Horas depois

Sel : Deixa eu pegar ele?
Demi : Claro (entregou Shane a Selena)
Marie : Mãe posso segurar ele também?
Sel : Claro que não ficou maluca menina?
Marie : Eu posso tia?
Demi : Agora não quando ele tiver maiozinho você segura ele ta bom?
Marie : Ok..
Miley : Ta na minha vez agora Selena (pegou Shane)
Ash : Ele é tão lindo (olhando pro Shane)
Joe : Ele é meu filho, tem que sair uma perfeição mesmo que nem a minha princesa.
Nick : Vocês formam um casal perfeito sabiam?
Zac : Um não cansa de se gabar e outro também.
Demi : Nós combinamos em tudo.
Mitchie : Me da o Shane?
Miley : Toma (deu ele pra Mitchie)
Mitchie : Obrigada (segurando ele todo torto)
Joe : Ficou louca Miley? (pegou Shane de Mitchie)
Miley : Que foi?
Nick : Você deu o Shane pra Mitchie segurar louca.
Tiff : (entrou no quarto) Desculpa não ter vindo antes é que eu estava com um gatinho aí.
Sel : Até que enfim desencalhou (agora só falta a Tacy♥) 
Demi : Meninos não querendo ser mau educada mas..(falou um pouco alto) ralam peito daqui, caiam fora, sumam da nossa  frente.
Zac : Como ela é um doce (ironico)
Nick : Pelo menos você ainda não apanhou dela com o cabo de vassora (saiu do quarto com os meninos mas Joe ficou)
Demi : Já disse que é pra caí fora (olhou pro Joe)
Joe : Mas amor (ela o interrompeu)
Demi : Sem mas..vai logo.
Joe : Ok..te amo (beijou ela)
Demi : Também te amo (sorriu)
Joe : Tchau meninas e tchau garotão de papai (saiu do quarto)
Demi : Verifica pra ver se eles estão na porta.
Mitchie : Eu vejo mamãe (abriu a porta e os meninos caíram dentro do quarto)
Liam : Não era o que vocês estavam pensando.
Mitchie : Que coisa feia papai, ouvindo a conversa atrás da porta..vou falar pra vovó te por de castigo (falou pra Joe)
Joe : Em nossa defesa não estavamos escutando conversa nenhuma atrás da porta.
Nick : É né..a conversa ainda não tinha começado por isso não deu pra escultar nada.
Sel : Você se entregou falando isso idiota.
Miley : Como eu sou uma mulher muito educada e sofisticada ao contrário de certa pessoa (olhou pra Demi) quero os senhores retiram-se daqui se tiverem amor a vida (sorriu)
Liam : Viu?Aprendem com a minha mulher...principalmente a dona Demetria...e você também Selena (apontou pra Sel)
Miley : Eu tô falando sério...é melhor sairem se não eu capo vocês.
Zac : Vamos logo gente.
Nick : É vamos logo galera (sairam)
Ash : Voltando...Conta tudo desse bofe Tiff.
Tiff : Ok..eu conheci ele lá na escola das crianças e (contou toda a história)
Sel : Por isso você queria ir buscar os pirralhos todos os dias né?
Tiff : Sim, é claro.
Demi : Mas vocês estão namorando?
Tiff : Não, agente só esta ficando.
Miley : Ficando?Tu já passou dessa fase mulher..já ta com 40 anos na cara..
Tiff : Eu tenho 27.
Miley Chegeui perto..
Mitchie : Não querendo me intrometer..mas tia você não pode sair ficando com qualquer um não..nem eu fico com ninguém mais...só quero namoro sério agora, você deveria fazer o mesmo (disse para Tiff)
Ash : E desde de quando a senhorita entende de namoro?
Mell : Ela tem dois namorados dãããã...
Marie : E eu não tenho nenhum o Jason não quer ficar comigo (fez bico)
Mitchie : Claro que ele não te quis você colou chiclete no caderno do homem-aranha dele.
Mell : Mas você quebrou o carrinho do Jessie e agora ele esta com você (falou pra Mitchie)
Sel : Fomos excluídas da convera.
Demi : Eu sei mana...
Miley : Voltando ao antigo assunto ou seja Tiff..você contou tanto que não falou o nome desse bofe.
Tiff : É Sterling (suspirou)
Demi : Mas eu quero saber o nome do namorado da minha princesa..
Mitchie : Tem um Jessie ele é um pirralho tem 6 anos e tem o Blake que é mais velho ele tem 11 anos e é muito lindo.
Demi : Ele é muito velho pra você pra você filha.
Mitchie : Ele não sabe que agente namora por que ele acha que eu estou com o Jessie por que o Jessie me beijou na quinta-feira na hora de brincar.
XxX : (entrou no quarto) O QUÊ? (gritou)

Continua...

Comentários (..)

Tacy_Lovato  Sim eu tô apaixonada own o Lucas é muito fofo e lindo ele tem os olhos verdes muito lindo o segundo mais lindo da escola que agora entrou o um garoto novo na minha turma SUPER LINDO que roubou o lugar do meu Lucas.Humm ta de olho num gatinho hein..cai fundo nisso tem uma menina que eu conheço que não vou falar o nome ficou "babando"por um menino o ano inteiro e foi esperar ele mudar de cidade pra falar que gosta dele.Mas se esse garoto for que nem a Mi ele e legal.Bolo nojento né eu e os meus amigos faziamos desafios desse tipo na verdade agente ainda faz, teve uma vez que eu tive que beber 2 garrafas de coca cola de 2litros mas eu não consiguir.Quem bom que você gostou do capítulo e obrigada.Um dia você encontra o garoto certo pra você linda.Agarra mesmo o primo da Milena hein.Posta logo no seu blog estou amando ''Hit The Light'' a história esta bem diferente de Invisible esta muito P-E-R-F-E-I-T-A a sua fic.Beijoss.

Sâmera Já postei flor.bjs

3 comentários :

  1. Ohhh Minha Amigona Ta Apaixonadaaaaaaaaaaa , Ah Pode Deixa Eu Me Entendo Com o Pedro , E 2 Garrafa De Coca Cola O.O Nem Minha Mãe , Por Falar Em Mãe Caraca Voce Precisava Ver Eu Ela Tavamos Passeando De Carro Quando Ele Começa a Fever Depois Não Queria Mas Andar Meu Deus Eu Entrei Em Desespero Tavamos Para Em Frente Um Terro De Mato o Outro Lado Um Condominio De Luxo Meu Deus Já Vou Eu Empurrando o Carro kkkkk Mico Total Coitada De Mim e Empurrei Ate o Condomonio Próximo Cara Olha o Micoooo Eu Fiquei Tipo " Porra E Agora " Passei a Maior Vergonha O.O , Sobre a Historia kkkkkkkk Cara o Joe Vai Matar o Menino kkkk Eu Sei Que e Ele...Ou Vai Da Um Susto Nele Sei La kkkkkk Tou Imaginando Coisas , kkk a Mi Parou De Vez Se Aponsentou De Escrever As Historia kkkk Pelo Menos Ela Tira Um Pouco Da Criatividade Dela Pra Posta No Meu Blog Nossa Eu Tou Tipo Assim O.O ELA SE APONSENTOU IMAGINE MEU DESESPERO Bjs Com o Glitter Da Demi kkkkk...
    Ahh Veja Meu Novo Blog http://tudinhoproseublog.blogspot.com E Legal kkkk Criei Hoje Ate Que Deus Quiser kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e Vai Ser Nelena Ou Jelena ???? QUERO NELENAAAAAAAAAAAA (Ignora#) Cara Tou Tipo O.O Selena Não Larga o Nick Ou Eu Pego Ele kkkkkk Minha Linda Diva Fernanda :) Me Responda Em Diva ??? BJS COM O GLITTER DA MILEY

      Excluir
  2. Oi! Nova seguidora aqui (:
    Estou amando seu blog!
    A história é incrível :D
    Foi o Joe que escutou a conversa e agora vai dar ataque e pai bobão? kkkk
    Posta logo!
    Divulga meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir