sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capítulo 26+Divulgação





Divulgação...


Entrem, sigam e comentem muito nesse blog.Esse é o novo blog da minha bff virtual a Mi ela não me pediu pra divulgar mas eu estou divulgando.Ela ainda não começou a história mas em breve começa.

Agora o capítulo...

Já em Paris na Lua-de-mel

Demi off - Joe on
Eu e Demi já estavamos no nosso quarto de hotel tinhamos chegado aqui em Paris à umas duas ou três horas no máximo.Mau tinhamos chegado aqui e a mulher com quem me casei duas vezes já queria ir pro shopping e eu pra satisfazer seu desejo por compras levei-a no tal shopping.Demi comprou coisas para Sel, Nick, Ash, Tiff, Marie, Max e pra mãe dela também em outras palavras ela comprou a loja inteira ou talvez o shopping.Agora estavos décima loja do dia e ela estava experimentando roupas e pedindo a minha opinião que não tinha o mener valor pra ela, se eu falasse que era curta ela falava que era longo, se feio ela dizia ser bonito, concerteza a Demi estava no time do contra hoje eu dizia uma coisa e ela totalmente o contrário e isso já estava me irritando mas finalmente ela estava experimentando a útima peça.

Joe : E aí, vai levar qual?
Demi : Nenhum, (disse jogando a montanha de roupas na vendedora) só tem roupa feia aqui sou muito mais as que eu desenho.
Joe : Ficamos duas horas aqui pra nada (resmungou)
Demi : Já sei que loja quero ir (puxou ele pra dentro de outra loja)
Joe : Outra?Pensei que aquela fosse a última.
Demi : Por favor amorzinho lindo (fazendo cara de cachorrinho sem dono)
Joe : Não faz essa cara (virou o rosto pro lado)
Demi : (puxou o rosto de Joe o fazendo olhar pra ela) Então?
Joe : Ok, ok..quem não resisti a essa carinha (beijou ela)
Demi : Todo mundo..eu sou linda né fazer o que..
Joe : E metida também (riu)
Demi : Se eu me chamasse Joseph Adam Jonas que é obssecado pelo seu cabelo.
Joe : Não sou não...vamos acabar logo com isso vai comprar suas roupas vai..
Demi : Ok lindinho

E mais uma vez tive que passar pelas mesma situação deprimente pra qualquer homem.Estavamos andando pelas ruas de mãos dadas e Demi estava rindo das piadas que eu a contava até que o seu rosto ficou com uma expressão estranha de surpresa, susto ou felicidade era algo que eu não consiguia decifrar.Fiquei preocupado Demi estava parada sem mexer um músculo, chamei por seu nome e ela não atendeu apenas apontou pro outro lado da rua pra onde ela estava olhando fixamente então segui seu olhar e uma alegria insana tomou conta de mim que logo foi substituida pela raiva.

Continua....

Amanhã eu posto outro e nele sim vai ter a tal surpresa que eu falei.Tacy e Sâmera me desculpem por não esta comentando no blog de vocês mas não sei o que aconteceu que eu não consigo comentar em nenhum blog, eu posso não estar comentando mas eu estou lendo o blog de vocês ta?.Kisses girls

2 comentários :

  1. E Quem e Essa Pessoa o Cody ??? AAAAAAAAAAA MITCHIE ???? ASHLEY , CAMILLA SEI LA kkkkk TA LINDO E QUEM E ESSA PESSOA PELO AMOR DE CRISTO TOU ROENDO AS UNHAS DE CURIOSIDADES AAAAAAAAAAAAAAA POSTA POSTA POSTA POSTAAAAA MEU DEUS O.O Posta RAPIDO MOCINHA RUM...Estou Esperando Beijos Minha Fofa Fefe s2...Tenho Que Ir Tou Esperando a Tacy e Deixa Que Eu Digo a Ela Vamos Comenta e Escrever a Fic Hit The Lights kkk e Voce Nao Escapa Nao Vamos Falar De Voce e Do Seu Blog Bjs COM GLITTER BABY

    ResponderExcluir
  2. É a Mitchie e a VACA da Ashley(me desculpa os fãns dela + eu não gosto dela)né?????

    ResponderExcluir