quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capítulo 24 + ou - HOT


Joe : Não...mas vou pedir agora....Eu sei que errei com você inumeras vezes mas mesmo eu agindo como um idiota eu te amava..eu não aceitava que eu te amava por causa daquelas coisas que Camilla me disse, eu acreditei nela e não em você esse foi um dos maiores erros que eu cometi em toda a minha vida....Mas o MAIOR de todos os meus erros foi ter me separado de você...Eu prometo que nunca mais lhe farei sofrer...Eu te amo mais que tudo e por isso estou aqui querendo corrigir os meus erros e querendo o seu amor de volta...então...Demetria Devonne Lovato aceita se casar comigo novamente? (se ajoelhou na frente dela com um caixinha de veludo com um anel dentro em mãos)
Demi : É claro que eu aceito...levanta logo do chão mané.
Joe : Você acabou de estragar o momento com esse "mané"
Demi : Desculpa (beijou ele)
Joe : Ta na hora de nos casarmos (olhou o relógio) Podem começar (falou com o padre e como juiz que estavam lá)

(Primeiro foi o casamento civil e agora o religioso OK?)

Padre : Joseph Adam Jonas aceita Demetria Devonne Lovato como sua legitima esposa para amar e respeitar na riquesa e na pobreza na saúde e na doença até que a morte os separe?
Joe : Aceito (sorriu pra Demi)
Padre : Demetria Devonne Lovato aceita Joseph Adam Jonas como seu legitimo esposo para amar e respeitar na riquesa e na pobreza na saúde e na doença até que a morte os separe?
Demi : Claro que eu aceito né..se fosse pra dizer não eu estaria aqui parada perdendo meu precioso tempo né..parece que não pensa.
Padre : Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva (Jemi se beijam) Da próxima vez procure outro padre (saiu com pressa)

(O casamento deles na próxima fic vai ser mais bonitinho ta meninas...e não reparem não a Demi é sem educação assim mesmo)

Demi :  O que deu no velho?
Joe : Você não percebeu o jeito que você falou com ele?
Demi : Falei com ele normal...ele é de açucar por acaso?
Joe : Você é muito burra mesmo hein...
Demi : É melhor você retirar o que disse ou eu vou agora mesmo pedir o divorcio.
Joe : Não esta mais aqui quem falou...você é a mulher mais inteligente, gentiu, linda, doce, carinhosa, cheirosa e gostosa que eu já conheci em toda a minha vida (agarrou ela)

Joe me agarrou e logo iniciamos um longo beijo cheio de amor, paixão e desejo muito desejo, Joe estava com uma de suas mãos em minha cintura e a outra enrrroscada em meu cabelo a mão que estava em minha cintura foi descendo pra minha bunda e apertou-a com vontade.Joe me pegou no colo e fomos subindo as escadas em direção ao seu quarto sem nunca desgrudar nossos lábios.Assim que chegamos no quarto Joe fechou a porta com um ponta-pé forte que fez a porta ir e voltar três vezes.Sem parar o beijo fomos caminhando até a cama, quando chegamos ao local desejado Joe me deitou e se deitou por cima de mim, ficamos nos beijando por mais alguns minutos depois nos separamos e eu tomei a iniciativa de tirar a roupa dele.Fui tirando peça por peça até ele ficar só com uma boxer preta ele ficava totalmente sexy desse jeito.Eu fiquei adimirando o corpo do MEU marido, ele me puxou e me beijou novamente.Ele começou a me despir e ao mesmo tempo beijava cada parte livre do meu corpo, eu estava só de lingeri, ele passeava suas mãos pelas minhas costa tentando encontrar o feixo do me sutiã vendo o desespero dele eu susurrei em seu ouvido "se abre na frente" ele sorriu pra mim como se estivesse me agradecendo.Ele tirou rapidemente o sutiã e olhou para os meus seios durante alguns minutos logo depois abocanhou um deles enquanto acariciava o outro, eu gemia descontrolavelmente (essa palavra existe?), com muita dificuldade Joe largou os meus seios em busca dos meus lábios.Eu estava completamente exitada e deu pra perceber que Joe também estava, ele levou suas mãos até a minha calçinha e a tirou rapidamente agora eu estava totalmente nua Joe estava imovél olhando para o meu corpo como se não o tivesse visto dessa maneira diversas vezes.Ele soltou seus lábios dos meus e começou a beijar meu pescoço descendo os beijos para os seios, barriga, virilha até chegar na minha intimidade ele começou a me masturbar com seus dedos primeiro ele penetrou 2 dedos mas isso não era o suficiente pra mim, eu rebolava em seus dedos em busca de mais prazer ele foi penetrando 4 dedos agora.Num enpulso eu troquei a posição agora eu estava por cima tirei a boxer dele e começei a masturba-lo agora eu ia faze-lo pravar do seu próprio veneno, eu ira tortura-lo como ele fez comigo.Começei a chupar o membro de Joe (que nojento não acredito que estou escrevendo isso) , ele se contorcia na cama gemendo o meu nome, depois de um tempo ele gozou na minha boca (NOJO).Joe me puxou pra cima e me beijou logo trocando novamente as posições.Joe susurrou em meu ouvido um "eu te amo" e eu apenas sorri pra ele e repeti a mesma frase, ele abriu mais as minhas pernas e se posicionou entre elas e me penetrou forte gemi alto com o seu ato.Joe dava investidas fortes eu gemia seu nome pedindo por mais.Joe tentava abafar meus gemidos com beijos mais não adiantava.Depois de um tempo chegamos ao climax e Joe deitou ao meu lado cansado, suado e com a respiração pesada como eu..Ficamos um tempo tentando recuperar o folêgo.

Joe : Você acabou comigo (abraçou ela pela cintura)
Demi : Digo o mesmo (deitou a cabeça no peito dele) preciso ir pra casa..devem estar achando que eu morri ou coisa do tipo.
Joe : Ah não fica aqui comigo (apertou ela contra seu corpo)
Demi : Minha mãe e as meninas devem estar preocupadas comigo..eu prometo que eu passo a noite todinha com você
Joe : Ok..Vai contar pra elas que estamos casados?
Demi : Sim mais pra isso o senhor precisa me soltar.
Joe : Ta certo mas 1º vamos tomar um banho (puxou ela para o banheiro)

Eu e Joe tomamos banho juntos em meio de beijos e caricias mas nada de sexo..Saimos de banho e eu tive que vestir a mesma roupa ou se não usaria uma roupa de Joe que ficaria enorme em mim.Agora estava me despendindo do meu marido..

Joe : Precisamos comprar uma casa..se formos morar aqui mesmo.
Demi : Eu quero voltar pra L.A e também já temos nossa antiga casa lá.
Joe : Como você quiser...mas vamos comprar uma casa aqui pra quando você vier visitar sua mãe..
Demi : Mas tem essa casa aqui..
Joe : Essa é dos meus pais e eu não quero ficar aqui.
Demi : Ok..tenho que ir agora (beijou ele)
Joe : Mas (Demi o interrompeu)
Demi : Sem mais Joseph..Tchau amor.
Joe : Tchau linda (beijou e abraçou ela)

Continua...
Não tinha 2 comentários como eu pedi mas resolvi posta logo.
Omg!Esse HOT foi eu que fiz, sei que ficou uma merda não sou boa nisso....Beijos e espero que gostem..A partir de hoje se eu tiver tempo eu posto um capítulo por dia se eu tiver tempo é claro..

3 comentários :

  1. "descontrolavelmente (essa palavra existe?)" (e.e existe noom :x, existe "Descontroladamente" =X" , Báh, nova leitora e já fazendo um comentário desses ¬¬' (w.w sou chata \o/)

    *....* aaaa amei *,*

    [Não sei mais o que escrever...Ah vou parar de digitar que éh melhor:x]

    #PostaPostaPosta *--*

    ResponderExcluir