terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capítulo 23



Depois de quase 1 hora eu e Joe levantamos dali e fomos caminhando pelas ruas de mãos dadas isso era estranho afinal não tinhamos nenhum relacionamento e estvamos agindo como um casal, não agiamos desse jeito nem quando eramos casados.Minha vontade era de perguntar a Joe como estamos (a relação deles) mas não vou falar nada pra não estragar o momento.~

Joe : Para onde quer ir?
Demi : Não sei..
Joe : Que tal fazermos umas comprinhas?
Demi : PERFEITO (pulando)
Joe : Então vamos...

Fomos ao shopping que era bem  perto de onde estavamos quando chegamos lá Joe fez questão de ir na loja para roupinhas de bebês...

Demi : Ma eu nem sei se é menino ou menina.
Joe : Mas eu sei e vai ser um meninão lindo igual ao pai.
Demi : Spo quero ver se for menina..
Joe : Ai vai ser linda igual a mãe (beijou ela) O que vai comprar?
Demi : Só roupinhas que da pra usar em menino quanto em menina.
Joe : Mas vai seu um menino..
Demi : Que saber...que compre a loja inteira, o shopping inteiro, o mundo inteiro se quiser.Não estou nem aí, depois é você que vai ter que se livrar das coisas e não eu (se estressando)
Joe : Não precisa se estressar..vai ser do jeito que você quer tabom?
Demi : Ta..vamos logo comprar essas coisas.

Depois de duas horas naquela loja Joe me deixou na casa da minha mãe e foi pra sua casa..Entrei em casa e vi Sel, Ash e Tiff conversando no sofá da sala..

Ash : A gente ouviu ta Demi..
Demi : Ouviu o quê?
Tff : Seus gemidos ontem a noite...
Demi : Isso? (corando)
Sel : Que fofa, ela ta com vergonha (apertando as bochechas da Demi)
Demi : Para Selena.
Ash : Você fez compras e nem me chamou sua vaca? (olhou para as sacolas na mão da Demi)
Demi : Eu fui com o Joe (suspirou ao pensar nele)
Tiff : Trouxe alguma coisa pra gente?
Demi : Não.
Sel : Você é muito má.
Demi : É tudo pro meu baby..
Tiff : Quem?O Joe?
Demi : Se o Joe estiver dentro da minha barriga sim. 
Ash : Eu entendi..é o bebê que você esta esperando.
Sel : Até que enfim Ashley entendeu alguma coisa..
Demi : Cadê a Miley?
Sel : Foi conversar com o Nick..
Demi : Pra quê?
Sel : Ela quer que o Nick ameaça matar o Liam..eu não entendi o por que disso só a Miley mesmo que é louca.
Ash :  Agente nem contou o que a Miley fez.
Sel : O quê ela fez?
Tiff : Encheu uma mulher de porrada na frente da empresa do Liam.
Demi : Por quê?
Ash : (contou o que aconteceu)E foi muito engraçado a cena..
Sel : Posso até imaginar como foi.
Demi : Eu também.(celular dela toca)

☺☻♥♦♣♠•◘○☺☻♥♦♣♠•◘○ Ligação☺☻♥♦♣♠•◘○☺☻♥♦♣♠•◘○

Demi : Alô?
XxX : Demi você pode vim agora na minha casa?
Demi : Joe?O que aconteceu?
XxX : É urgente..venha o mais rápido possível (desligou na cara dela)
Demi : Joe!Joe?Joe?

☺☻♥♦♣♠•◘○ Fim da Ligação☺☻♥♦♣◘○

Sel : O que foi?
Demi : Joe disse que era pra mim ir o mais rápido possível pra casa dele...
Ash : Pra quê?
Demi : Não sei, ele não disse.
Miley : (chegando lá)Nick topou..
Sel : O que você fez pra ele aceitar..
Miley : Falei que o mataria se ele não aceitasse.
Demi : Oi My..Tchau My.
Miley : Pra onde você vai com essa pressa toda..
Demi : Pra casa do Joe...

Sai de casa correndo e fui pra casa de Joe..Chegando lá toquei a campainha e Joe atendeu com um sorriso no rosto, eu olhei pra ele confusa pois ele estava vestido em um terno e com um buquê de rosas vermelhas e brancas em suas mãos..Entrei na casa dele e tinha 2 homens lá, um deles parecia ser um padre e o outro sei lá.

Demi : O que esta acontendo aqui?Você disse que era urgente e não estou vendo nada que necessita de extrema urgencia aqui...
Joe :  Sim tem uma coisa que é de extrema urgencia pra mim....o seu amor..sem ele eu sou imcompleto...eu não vivo..
Demi : Own que lindo (beijou ele) Mas o quê aqueles dois caras estão fazendo aqui? (apontou)
Joe : Eles vão realizar o nosso 2º casamento.
Demi : Ah sim.....Pera aê 2º casamento?Que história é essa?
Joe : Agente já se casou antes se você não se lembra por isso essa vai ser o nosso 2º casamento..
Demi : E por acaso você me pediu em casamento?
Joe : ...................

Continua...........

2 comentários para o próximo capítulo ok?


Tacy_Lovato Sim eu tô namorando (Ahhhhh) fui pedida em namoro de uma maneira tão romantica, eu estava na aula de geografia ai começa a toca You're My Only Shorty (meu toque pra mensagem) peguei o celular e li a mensagem "Nanda você quer namorar comigo?" e eu respondi "Sim" aí começei a pular e gritar dentro da sala de aula aí o professor me expulsou da sala (odeio você professor Ricardo).A Demi é safada né eu queria fazer um HOT mais eu não tenho inteligencia pra isso então pedi pra minha amiga fazer, ela fez e quando eu fui eu fiquei de boca aberta e falei "MENINA DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA SAFADESA?" então eu tirei essa parte do capítulo..Mau posso esperar pra ler "Hit The Light"..

Anônimo Minha melhor amiga quando estava namorando nem olhava direito na minha cara sempre ficava com o Thiago (ECA garoto metido)..Eu entrei nos seus blogs e já estou seguindo os 3 amei as suas histórias..E que bom que gostou do capítulo..Bjs

Anônimo Mi que saudade, senti muito a sua falta..Cria sim um blog de minifics que eu vou AMAR.Você também ta namorando AHHHHH que perfeito, hoje vou pro cinema com meu namorado (e a irmã dele de 4 anos)..A reação do Cody não ria ser essa mas a minha priminha do coração (Danny que esta proibida de comentar nesse blog) disse que o Cody tava muito bonzinho então eu mudei.Se você criar um blog de minifics me manda o link..Beijos BFF virtual.

Um comentário :

  1. AAAAAAAA BFF VIRTUAL CARACAAA , MORRAM DE INVEJA HAHAHAHA , A Minha Volta ChaChaCha , Oi kkkk ,e Coitada Da Sua Prima Não Pode Comenta Aqui kkkkkkk , Bom Por Falar Meu Namorado , Vou Me Encontra Com Ele Na Praça Daqui a Pouco , Bom Tou Me Organizando Aqui Ainda Na Minha Conta , Bom Esse Capítulo Ta Ótimo Lindo Perfeito e PRIMEIRA PRIMEIRA UHUUUU Há a Tacy Só Volta Amanhã " Ta Passando Um Tempo No Apartamento Da Tia " Me Abandonou Aquela Vaca U_U Deixa Ela Ler Isso kkkkkk Bjs Ta Otimooooo

    ResponderExcluir