quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capítulo 17 "Maratona"




Sel : Selena?
XxX : Sim!!
Sel : JUSTIN?
XxX : Como sabe meu nome?(tirou o capus e olhou pra ela) Selena?
Sel : Sou eu..
Justin : Não acredito que falei tudo isso pra você.
Sel : Isso não é o fim do mundo..
Justin : CLARO QUE É..eu banquei o idiota na sua frente..(levanta e vai embora)
Sel : Justin!Volte aqui..vamos conversar.
Justin : Amnhã agente se vê no trabalho (foi andando)
Sel : Ok! (susurrou pra si mesma)

Despois disso fui pra casa da minha mãe e fiquei por lá mesmo...Nick me ligou várias vezes durante a noite mas eu não atendi nenhuma...No dia seguinte acordei e fui tomar café da manhã e só tinha a minha mãe na mesa...

Sel : Bom dia mãe (deu um beijo na bochecha de Dianna)
Dianna : Bom dia linda.
Sel : Cadê a Demi?
Dianna : Fui acordar ela mas a mesma disse que não estava se sentindo muito bem e disse que não vai trabalhar...
Sel : É coisa da grav(ela mesma se interrompe)
Dianna : Coisa de quê?
Sel : Nada..Vou ver como ela esta (vai pro quarto da Demi)Como você esta?
Demi : Tô meia enjoada...e meia tonta também.
Sel : É coisa da gravidez..
Demi : Eu sei..
Sel : Você não vai conseguir esconder isso por muito tempo.
Demi : PORRA SELENA.EU JÁ SEI DISSO NÃO PRECISA FICAR REPETINDO ISSO VÁRIAS VEZES QUE MERDA.
Sel : EU TÔ TENTANDO AJUDAR A MINHA IRMÃ E É ASSIM QUE ELA ME TRATA.
Demi : CHEGA SELENA.CHEGA..PARA DE FICAR ME ENCHENDO DEIXA DE SER CHATA..
Sel : EU NÃO VOU FICAR AQUI PERDENDO O MEU TEMPO COM UMA PESSOA QUE SABE ME DÁ VALOR.
Dianna : Que gritaria é essa?
Demi : NADA QUE MERDA..SAI DA MINHA FRENTE (empurra Sel e Dianna que cairam no chão)
Dianna : Demetria olha o respeito..enquanto você estiver na minha casa eu exijo respeito..
Demi : Quem é você pra exigir respeito?Quem você pensa que é?
Sel : Demi para com isso.
Dianna : O que deu em você pra falar desse jeito comigo?
Demi : Eu sei do seu caso com o Paul.
Sel : Caso com Paul?Do quê ela esta falando?
Dianna : Eu também não sei..
Demi : Deixa de ser fingida..VOCÊ traiu o meu pai com o melhor amigo dele...
Sel : Isso é verdade mãe?
Dianna : Não!claro que não.
Demi : Sim é verdade..e não foi só isso não..Tem muita coisa que eu ainda não contei.
Dianna : Cale a boca Demetria..É melhor se calar antes que eu não responda por mim.
Demi : Então..A dona Dianna que se diz ser uma mulher tão respeitada foi uma garota de programa ..
Dianna : CALE A BOCA..
Demi : VEM CALAR..
Dianna : AGORA VOCÊ VAI ENGOLIR TODAS ESSAS PALAVRAS (começou a bater em Demi)
Demi : Para (com dor) 
Dianna : Agora você quer que eu pare?Quando eu te pedir pra parar de fala você não quis..agora você vai ter que aguentar.
Sel : PARA MÃE...ELA ESTA GRÁVIDA.
Dianna : O quê? (parou de bater em Demi)

Continua......
Quem vai pro show da Demi?Eu vou \o/\o/\o/
                                                              /\  /\   /\
                                                            ** ** **

Nenhum comentário :

Postar um comentário