quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capítulo 16 "Maratona"




Miley : Ela estava agarrando o Liam...
Ash : God!!
Miley : Me ajudem a terminar o trabalho com essa daqui..
Ash : Não posso fiz as unhas ontem (mostrou as mãos) 
Tiff : Eu fiz hoje.
Miley : Deixa que eu mesma termino(deu um sobo na cara de Sue)Isso é pra você aprender a não mexer com homem casado.
Ash : Caraca My tu arrebentou a mulher.
Miley : Eu sei..fiz Karatê junto com Demi quando tinhamos 16 anos.
Tiff : Sério?
Miley : Sim..mas Demi só ia pra lá por causa do professor gostosão.
Ash : E você?
Miley : Também (rindo)

Tiff off - Sel on

As coisas estão feias por aqui quer dizer as coisas estão horríveis...Demi comprou um prédio aqui em Portugal o qual vai a ser a empresa de moda dela aqui..E euzinha aqui vou ser modelo pra Demi...E lá na empresa tem um cara que fica dando encima de mim o tempo todo e o Nick não esta gostando nem um pouco.Eu até falei com o Justin que eu sou casada e tenho dois filhos mas ele parece não se importar..Hoje mesmo Nick teve um ataque por causa do Justin.E agora eu e Nick estamos tendo um D.R.

Sel : Você esta dizendo que eu estou dando mole?
Nick : Interprete como quiser..(deu as costas pra ela)
Sel : Não dê as costas pra mim..NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHA NICHOLAS.
Nick : Fala mais alto pra poder acordar as crianças...
Sel : Eu vou pra casa da minha mãe..não quero ficar aqui perdendo o meu tempo discutindo com você.
Nick : É vai mesmo..vai correr pro colinho da mamãe..você é tão mimada que não aceita nada do que os outros dizem...não aceita outra opnião...VOCÊ É UMA IDIOTA, RIDICULA.
Sel : NÃO TE DOU O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO.EU MEREÇO RESPEITO PORRA.
Nick : Não você não merece..
Sel : Tchau (saiu batendo a porta com força)

Quando sai de casa fiquei andando pelas ruas até chegar numa praça..Sentei em um dos bancos que tinha lá..Depois de uns minutos  percebi que alguém se sentou ao meu lado..Olhei disfarçadamente pro lado e vi que era um homem mas não deu pra ver seu rosto pois ele estava usando um capus...Pra não ser mau educada resolvi puxar conversa..

Sel : Olá!
XxX : Oi (respondeu seco e grosso)
Sel : Desculpa só estava tentando ser educada.Se quiser eu posso sair daqui?
XxX : Não..Me desculpe por ser grosso..É que tem uns problemas na minha cabeça que me tira do sério.
Sel : Pode me contar se quiser..
XxX : Você não vai querer ouvir..é chato demais..
Sel : Ah fala aí..
XxX : Tabom...Estou apaixonado.
Sel : Isso é bom mas por que essa cara?
XxX : Ela é casada tem filhos e nunca olhou pra minha cara..Eu fico cercando ela todo dia que chega ser chata..ela já falou comigo que esta encomodada com isso, mas quando eu a vejo meu mundo vira de cabeça pra baixo..Tem algo nela que me atrai...Eu não sei explicar e eu só conheço ela a 2 semanas e ela já fez isso comigo...Mas eu já percebi que não tenho chance com ela e o jeito é me conformar..Tudo pra mim é mais dificil...
Sel : Sinto muito..Mas posso saber qual é o nome dessa mulher?
XxX : Selena.
Sel :...........

Continua....

E aí, o que acham que a Sel vai falar?Também não sei kkkk'....Até o próximo post.Quero 1 comentario pro proximo

Nenhum comentário :

Postar um comentário