quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capítulo 15 "Maratona"



Sel off - Miley on

Hoje Tiff e eu estamos conversando e decidimos que vamos ir pra Portugal pra visitar Demi e Selena..Já falamos com Ash e ela também topou ir..Liam não vai poder viajar conosco por causa do trabalho então decidi que ele vai ficar com a Mell..Não tô muito afim de levar criança atrás de mim, aquela menina é muito atentada, não sei a quem ela puxou..eu sou um anjo...Enfim vamos pra Portugal no fim da semana...Agora estou no apartamento da Ashley e da Tiff ajudando elas a fazerem as malas.

Ash : Qual eu levo? (com duas blusas rosas na mão) 
Miley : São iguais...
Tiff : Claro que não é Miley..Uma tem o coração com glitter e a outra com porpurina.
Miley : Glitter e porpurina são a mesma coisa.
Ash : Ela não entende nada que eu falo...Só a Demi sabe me ajudar nessas coisas...ela entende tudo de moda..
Miley : Claro que ela tinha que entender disso..ela é estilista..
Ash : Quando ela volta pra cá, eu vou ser modelo dela..
Tiff : Eu também quero..
Ash : Desculpa maninha mas você esta muito redonda.
Tiff : Tô nada (fez bico)
Miley : Chega disso..termina logo com isso Ashley..
Ash : Tabom..

Depois de uns vinte e sete anos a Ash termina de arrumar a mala dela..Logo depois disso fomos almoçar num restaurante no centro da cidade..Ele fica bem perto da empresa dos pais do Liam, e de dentro do restaurante deu pra ver ele saindo da empresa junto com algumas pessoas..Eu fiquei olhando as outras pessoas se afastaren de Liam mas um mulher abraçou ele e deu um beijo no canto da boca dele..Quem essa mulher pensa que é pra fazer isso com o MEU MARIDO?Eu vou ir até lá pra ela ver que ninguém pisa na propriedade de Miley Ray Cyrus Hemsworth..Sai do restaurante e fui até lá e afastei aquela mulherzinha sem classe do meu marido pelos cabelos..E que cabelo horrível ela tem que saiu um pedaço na minha mão.

Sue : Aí meu cabelo...e solta ta doendo (nem me perguntem quem Sue é que eu também não sei)
Miley : É pra doer mesmo..devia ter pensado antes de ficar agarrando homens casados..
Liam : Larga ela Miley..
Miley : Cala a tua boca antes que sobre pra você também..
Sue : Sua vaca ta estragando o meu aplique..
Miley : Bom saber..mas não é só isso que eu vou estragar em você mão..eu vou te quebrar toda..eu vou te estrangular que você vai sair daqui dentro de um caixão (começa a socar a mulher)
Liam : My para com isso(segura Miley)
Miley : Me solta Liam...
Liam : Você vai parar de bater nela?
Miley : Vou...
Liam : Ok (soltou ela)
Miley : Babaca!(chutou Liam nas partes baixas)
Liam : Merda (morrendo de dor)
Miley : Ta na sua vez agora puta de esquina(voltou a bater na mulher) 

Miley off - Tiff on

Depois que saimos do apartamento fomos almoçar num restaurante..depois de uns minutos que estavamos lá a My disse que precisava sair mas voltava a rápido então eu e Ash começamos a conversar...

Ash : Ontem agente conversou mas eu não prestei atenção em nada que ele disse..tipo ele é muito lindo 
Tiff : Eu sei o Zac é muito gato (suspirou)
Ash : Ele é sim mas eu nã.....aquela ali do outro lado da rua não é a My batendo numa mulher?
Tiff : É ela mesma, vamos lá (saiu puxando Ash pro outro lado da rua)
Ash : Calma mulher você quer quebrar meu salto..
Tiff : (chegando até Miley, Liam e Sue) Por quê esta batendo nela?
Miley :..............

Continua..........

Não tem os 4 comentários que eu pedi mas eu vou fazer mesmo assim vou fazer a maratona só não vai ter a mini-fic..daqui a pouco eu posto outro..Beijos♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário