domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capítulo 13



Liam : Então..A Mell esta na casa da minha mãe.
Miley : Ah ta..
Tiff : Vamos no shopping?
Ash : Claro..Você vem My?
Miley : Eu não...vou ficar aqui aproveitando o meu marido.
Tiff/Ash : Tabom..Estamos indo..beijos (sairam)
Miley/Liam : Tchau meninas.

3 meses depois.........

Ash off - Sel on

Se passou 3 meses e eu Nick e as crianças nos mudamos definitivamente pra Portugal, compramos uma casa do lado da casa da minha mãe..Nóis também fizemos amigos aqui a Taylor Swift, o Sterling Knight que é primo do Cody e tem outras pessoas que não somos tão próximos..Agora eu, Demi e Tay estamos conversando na minha casa enquanto Nick foi passear com as crianças...E tem ou tra coisa que eu não contei é que a Demi traiu o Cody....com o Joe.

Tay : Não é melhor você ir no médico pra ter certeza?
Demi : Meu Deus eu disse que não estou grávida..
Sel : Demetria você vai ir no médico pronto e acabou.
Demi : Você não pode me obrigar.
Sel : Eu sou sua irmã mais velha..
Demi : Eu não vou em médico nenhum.
Tay : Você vai sim nem que eu te arraste pelos cabelos mais você ai.
Demi : Ta ok, vocês venceram..
Tay : Eu vou marcar o médico pra hoje mesmo..
Sel : E você vai se arrumar (aponta pra Demi)
Demi : Ok tô indo pra casa..
Tay : Ta marcado..2 da tarde.
Demi : Não vai dar tempo..já é quase 1 hora.
Sel : Então vai pra casa e se arruma rápido.
Tay : Melhor irmos com ela se não a doida vai fugir.
Demi : Eu não sou doida.
Sel : Oh claro que não..A mamãe já te botou numa camisa de força.
Demi : Vamos logo antes que eu me arrependa.
Tay : Ok, vamos..

Fomos pra casa da minha mãe e depois fomos pro hospital e Demi fez questão de entrar sozinha no consultório, eu e Tay não falamos nada e ficamos esperando na sala de espera..Depois de um tempo Demi saiu do consultório com uma casa horrível.Fomos pra casa em silencio total..Tay ficou  conversando comigo e com a Demi quando chegamos em casa mas depois de um tempo ela foi embora..E agora a Dona Demetria vai ter que me falar o resultado do exame.

Sel : Qual foi o resultado do exame?
Demi :............
Sel : Você esta grávida ou não?
Demi : Então..Eu

Continua....

EU VOLTEI...Desculpa a demora mas o meu pc chegou agora e esta aí o capítulo...Espero que gostem..

2 comentários :