segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mini- Fic : Jemi and Nelena - Nada é impossivel (Part.7)



Narrado off - Nick on

No Dia do Casamento

O dia mais imporatante da minha vida chegou, vou casar com Selena a mulher da minha vida a única que eu amo.Agora estava me arrumando, Joe estava aqui com a minha sobrinha linda enquanto Demi estava com Sel.Joe saiu e me deixou tomando conta de Julie, eu estava brincando com ela, até que.....

Nick : Ah que nojo!(faz uma cara engraçada )
Julie : (rindo da do nick)
Nick : Vc ainda rir de mim.Logo no dia meu casamento vc vumita no tio não podia escolher outro dia.
Julie : (começa a chorar)
Nick : Deus oq eu faço?(pega Julie no colo)O que vc quer fala pro tio..Ta com fome, sede?
Joe : (entra no quarto onde Nick estava) Se vc não percebeu ela não sabe falar.Que nojo o que aconteceu com vc?
Nick : Sua filha vumitou em mim e começou a rir da minha cara e agora ela ta chorando como vc pode ver(entrega a menina pra Joe)
Joe : O que vc fez pra ela vumitar?Não responda!(sai)

Joe foi pro quarto onde Demi estava com Selena.Logo depois minha mãe estrou no quarto e me deu uma bronca por esta com o terno, minha sorte é ela ter conseguido um terno igual ao que a Sel escolheu pra mim.

Nick off  - Sel on

Eu estava terminando de me arrumar estava quase pronta até que alguém bate na porta e esse alguém era o Joe e Demi foi abrir a porta e Ele estrou segurando a minha sobrinha fofinha que estava toda suja e chorando e entregou ela pra Demi.

Joe : É toda sua...
Demi : Pq ela ta toda suja?
Sel : E pq ela ta chorando?
Joe : 1º ela vumitou no Nick e 2º não sei.
Demi : Vou dar banho nela(tirando a roupinha da bebê)Vc não percebeu que a fralda dela ta molhada não, por isso ela estava chorando.
Joe : Claro que não.Pra que eu ia olhar na fralda dela.
Sel : Coitada da criança.Olha o pai que tem.
Joe : ¬¬ Eu sou um ótimo pai. 
Demi : Já que é m bom pai me ajuda a dar banho na sua filha(grita do banheiro)
Joe : Ok.Tô indo(vai pro banheiro)

Joe foi pro banheiro e eu continuei me arrumando, depois de uns minutos Joe sai do banheiro com Julie no colo e logo em seguida Demi sai toda molhada e com uma cara nada boa, ela foi se arrumar de novo e amamentou Julie que agora esta dormindo no colo da mãe.1 hora depois minha sogra veio me chamar já estava a hora de ir pra igreja.Eu estava super nervosa eu sonhava com esse dia desde que eu era uma menininha e agora o meu sonho esta se tornando realidade.Quando cheguei na porta da igreja acompanhada por meu padrasto e pude ver meu eterno amor parado no altar a minha espera.Eu e meu padrasto fomos andando lentamente até o altar até que derepente eu não eu parei todos olharam em nossa direção e meu padrasto perguntou se estava tudo bem e eu respondi um simples "NÃO" eu não sei por que mais eu não consiguia eu amava Nick mais que minha própria vida mais agora me deu um frio na barriga.Sai correndo da igreja e fui pra uma praça que tinha ali perto e sentei no bando até que sinto alguém pondo a mão no meu ombro, virei pra trás e vi que era Demi.A única coisa que consiguir fazer foi abraça-la bem forte. 

Demi : Amiga oq aconteceu com vc?
Sel : Eu não sei.Eu só senti medo que a única coisa que consiguir fazer foi correr. 
Demi : Medo?Medo de que Selena?Logo vc que sempre enfrentou tudo e todos.
Sel : Ah Demi eu não sei.Eu não sei de mais nada.
Demi : Sel vc precisa voltar para a igreja.Nick esta andando de um lado pro outro e super nervoso. 
Sel : Eu tô insegura
Demi : Ele também esta, mais mesmo assim ele continua lá na igreja te esperando.
Sel : Eu vou voltar para a igreja(abraça Demi)

Na igreja

Padre : Nicholas Jerry Jonas aceita Selena Marie Gomez como sua esposa para amar e respeitar até que a morte os separe?
Nick : Aceito.
Padre : Selena Marie Gomez aceita Nicholas Jerry Jonas como seu esposo para amar e respeitar até que a morte os separe?
Sel : Aceito (sorrir pra Nick)
Padre : Eu os declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva.
Nelena : Eu te amo(se beijam)

Sel off - Demi on

Já se passou 3 meses e agora estamos na festa de 1 ano da minha pequena.Estavamos num salão de festas no qual estava totalmente lotado.Agora Julie estava durmindo no colo de Joe e adivinhem o que eu descobri nesses 3 meses?Estou grávida denovo mais dessa vez é um menino e Joe esta radiante com a novidade, ele faz tudo que eu quiser me paparica o tempo todo só pq vou ter um menino.Fiquei aos beijos e abraços com Joe até que dois benditos seres atrapalham nosso momento "meloso", sem preciso dizer quem é os dois seres né.

Continua

Resolvi postar hoje.Mais mesmo assim eu vou postar amnhã...Bjs e até amnhã meninas.

Um comentário :

  1. AHHHHHHHH PRIMEIRA PRIMEIRA PRIMEIRAAAA ~ Dança Maluca Do Kevin ~ HAHAHAHA Tava Esperando Voce Posta kkkk Meus olhos Tava Colado Na Tela Do Pc Bom AMEIIIII
    Nick : Ah que nojo!(faz uma cara engraçada )
    Julie : (rindo da do nick)
    Nick : Vc ainda rir de mim.Logo no dia meu casamento vc vumita no tio não podia escolher outro dia.
    Julie : (começa a chorar)
    Nick : Deus oq eu faço?(pega Julie no colo)O que vc quer fala pro tio..Ta com fome, sede?
    Joe : (entra no quarto onde Nick estava) Se vc não percebeu ela não sabe falar.Que nojo o que aconteceu com vc?
    Nick : Sua filha vumitou em mim e começou a rir da minha cara e agora ela ta chorando como vc pode ver(entrega a menina pra Joe)
    Joe : O que vc fez pra ela vumitar?Não responda!(sai)
    Meu Deus Nao Consigo Parar De Rir Bom Um Beijo Na Bochechar DA MILENAA : D kkkkk Tou Maluca e Serio Bjs Tchau Postar Rapido Em ?? :)

    ResponderExcluir