segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capítulo 9 Mini



Ash : O que fizeram com ela?
Miley : Agente colocou um remédio pra dormir na água......Joe, Nick ou Liam um dos três leve ela pro quarto.
Joe : Eu levo (pegou ela no colo e a deixou no quarto)

Demi off - Ash on

Já passou 2 meses desde a morte da Mitchie e a Demi continua sofrendo e chorando pelos cantos...Ela não fala com Joe a 2 meses pois ela o culpa pela morte da filha.....Bom, eu  e Demi compramos uma cobertura pra nóis duas e agora ela vem falar comigo com um papo super estranho..

Ash : Mas você não pode fazer isso.
Demi : Vai ser melhor pra mim, vai ser melhor pra todo mundo.
Ash : Não vai melhor pra ninguém...Demi pensa melhor, por favor..
Demi : Eu pensei sobre isso a noite inteira e já esta decidido.
Ash : E Sel, Nick, Liam, Miley....e eu....como ficaremos?
Demi : Bem...Já esta decidido e não tem volta....
Ash : Você vai mesmo ir embora? (chorando)
Demi : Sim, eu vou.
Ash : Eu vou sentir sua falta (abraça Demi)

Depois dessa conversa eu e Demi fomos na casa da Sel e do Nick pra contar a novidade....chegando lá..

Demi : E é isso...Já tenho a passagem em mãos e tudo pronto pra viajar.
Sel : Se é o que você quer...tudo bem
Nick : TUDO BEM NADA.Você não pode ir..Vai deixar agente aqui?
Liam : Demi, por favor pense mais uma vez sobre isso..
Miley : Agente sabe que esta sofrendo mas  o que adianta fugir, em qualquer lugar que você esteja a dor também vai estar porque ela esta dentro de você...E seria mais fácil pra você se recuperar aqui perto dos seus amigos.....Agente ta aqui pro que der e vier...Mas se te faz melhor assim....eu te apoio..
Ash : Eu quero o melhor pra você, mas....prometa que irá voltar?
Demi : Um dia...eu volto..
Todos : Promete mesmo?
Demi : Prometo.(todos abraçam Demi)

Ash off - Demi on

Alguns dias se passaram e agora eu estou num avião a caminho de Portugal......Chegando em Portugal fui pra casa da minha mãe que nem sabia que eu estava vindo e muito menos da morte da.....Mitchie.Chegando lá toquei a campainha e a Macy atendeu ela é a governanta e já me conhecia.

Demi : Olá Macy(sorrindo)
Macy (nome da governanta) : Olá Sra.Jonas...Sua mãe não nos avisou que você viria aqui...
Demi : 1ª retire o Jonas não estou mais casada com Joe, 2ª não precisa me chamar de senhora só tenho 22 anos e 3ª minha mãe não sabia que eu viria.
Macy : Desculpe-me não sabia que havia se separado...E Mitchie não veio junto?
Demi : Ela morr...ela ficou com o pai..
Macy : Ah sim, vou arrumar um quarto pra senhorita.
Demi : Quem é aquele homem saindo sentando no sofá?
Macy : Ah aquele é o...........

Continua.....

Horrível?Eu sei só sai merda da minha cabeça...Vocês sabem que eu não posto todo dia e da semana que vem em diante vai ficar mais dificil ainda, as aulas do meu curso, da escola, da natação vão voltar e também eu pretendo estudar esse ano a dois anos eu não estudo pra nenhuma prova e só colo com meus amogos, mas esse ano eu vou voltar a ser o que era antes e vai ficar meio difícil postar aqui mas mesmo assim eu não vou excluir o blog por nada nesse mundo....E beijos até a próxima...

2 comentários :

  1. adoreii mto mesmo
    é o quem???
    hein hein
    ufa, ainda bem q n irá excluir quase me matou!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa lindoooo ameeeiiii
    divulga pra mim, por favor?
    http://jemi-endlesslove.blogspot.com

    ResponderExcluir