quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capítulo 6 mini



Demi : Não é isso Sel...É que tipo eu preciso recomeçar a minha vida e...
Ash : Eu falei pra ela e a Mitchie irem morar comigo......Eu vou ficar sozinha e você tem o Nick e as crianças.
Sel : Okay....Eu entendi.......E m ótimo jeito pra você recomeçar a vida é ficando com o Taylor
Demi : Ficou louca......O Taylor nem olhou pra minha cara.
Sel : Você que pensa....Ele fiocou te secando o tempo todo.
Ash : Hello....eu tô boiando aqui...Quem é Taylor?
Demi : Agente foi no parque aquátiico e lá agente conheceu esse cara que por a caso era amigo do Nick.
Ash : Ah tá.
Sel : Ok..Vamos tomar café e ir buscar as crianças na casa da My.
Demi : Vai vim com a gente?
Ash : Não...não gosto dessa "My".
Sel : Não sei porque você não gosta dela.
Ash : Porque ela quer voubar vocês de mim

Joe on

Desde de ontem que vi a Demi no parque não consigui tira-la da cabeça nem por um segundo, vê-la com aquele cara foi como se enfiasse uma faca no meu coração, mais eu sei que tdo isso é cupa minha ela só me pediu divorcio porque eu a traia.Eu traia ela por causa daquelas fotos que Camilla me entregou 2 anos atrás, Demi falava que aquilo era uma amardilha que fizeram pra ela, por mais que eu tentava acreditar nela eu não conseguia tirar aquelas imagens da minha cabeça...Na época Camilla falou que Mitchie na era minha filha, mas fiz um exame de DNA e deu positivo.Agora eu tô em casa junto com a Ashley que ta me enchendo o saco.

Joe : Chega Ashley....Isso já esta me irritando
Ashley : Calma Joe...Mas quando agente vai se casar?
Joe : Nunca Ashley....Nunca vou casar com você.
Ashley : Como não?Eu pensei que você se separou daquela coisa pra se casar comigo.
Joe : Você achou mesmo que eu iria me casar com uma mulher do seu tipo?Nem na cama você serve mais.Eu não sei porque eu ui trair a Demi logo com você.Porque ela sim é uma mulher de verdade.
Ashley : Claro, claro se eu me lembro foi ela que te traiu com o SEU melhor amigo.
Joe : Aquilo foi uma armadilha.
Ashley : Até ontem você não achava isso.
Joe : Ashley SAIA da minha casa.
Ashley : Eu vou sair, mas escute uma coisa.SE VOCÊ NÃO FOR MEU, NÃO VAI SER MAIS NINGUÉM.

Continua.....

Eu sei que ta horrivel mais foi o que eu ababei de inventar..Como vcs sabem eu achei caderno todo molhado e as letras estavam todas morradas.Essa fic vai ser bem curta, mas depois dessa vai ter uma outra que eu já comecei a trabalhar nela.Espero que gostem mais tarde eu vou postar outro.

Um comentário :

  1. Amei :D Ta Incrível Amei Amei Amei :D Rir Com o Ciumes De Ash Selinho http://jemi-loveyoulikealovesong.blogspot.com/2012/01/selinhos_18.html Desculpa Por Não Ter Lidado Esses Dias Mas Tenho Que Receber Ne ?? kkkkkkkk Bjs Amei

    ResponderExcluir