sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo 12




Joe : Você não pede namorar essa cara (aponta pra Cody)
Cody : Esse cara tem nome e é Cody (partindo pra cima de Joe)
Nick : Joe por favor fica ai na sua e deixa a Demi com o namorado dela...
Demi : Vamos ir pra casa..essa balada já deu o que tinha que dá pra mim (olhando pra Joe)
Sel : Demi tem razão....Vamos antes quecerta pessoa arme um barraco aqui (olha pra Joe também)
Joe : Um dia você vai voltar pra mim..pode escrever o que estou falando..
Demi : Depois de me trair com todas as mulheres da face da terra, me quer devolta?
Joe : Eu estou arrependido.....
Cody : Ela esta em outra mané...
Nick : Cody não provoca pelo amor de Deus.
Sel : Vamos logo gente (saiu na frente com Demi)
Cody : Fica..longe..da..Demi..(saiu)
Nick : Você é meu irmão mas fique longe da Demi você já a fez sofrer o bastante (sai também)
Joe : Se a Demi não for minha não vai ser de mais ninguém (falando sozinho)

Joe off - Ash on

2 meses depois...

Se passou dois meses que a Sel foi embora e eu tinha ficado totalmente sozinha mas a solidão fez com que eu me aproximasse de Miley e agora somos melhores amigas....E outra que tenho que contar é que minha irmão Tiffany veio morar comigo.Agora estou trabalhando como modelo numa agencia aqui em L.A. e foi lá que conheci um cara super legal o Zac, ele é lindo, não estou namorando ele mas bem que eu queria, não vou força nada com o cara né já que ele acabou de terminar um namoro de 4 anos.Agora estou pensando quem foi a idiota que terminou com aquele gato.Neste exato momento estou na casa da Miley com Tiff...

Miley : Você tem que falar que tá afim dele..
Tiff : Foi isso que eu disse...
Ash : Eu não tenho coragem de falar com ele sobre isso..Tipo toda a vez que agente esta conversando ele fala "Van" e eu sei que ele não esqueceu ela e não quero forçar a barra com ele.
Miley : E você vai ficar sofrendo...Pelo menos fale com ele o que esta sentindo.
Tiff : E se ele não sentir o mesmo parte pra outra...
Ash : Que nem a Demi fez com o Joe?
Miley : É..Sel me contou que a Demi esta namorando um loiro lindo do olho azul..
Tiff : Que inveja...A Demi sempre namorou os caras mais gatos.
Miley : Antes do Liam namorar comigo ele era caidinho pela Demi.
Ash : Sério?
Miley : Sim..Nick era outro apaixonado pela Demi mas a ela sempre gostou do Joe..Preciso ligar pro Liam (pega o telefone)
Ash : Preciso retocar a maquiagem (pega um espelho)
Tiff : Preciso de um homem.
Miley/Ash : O quê?
Tiff : Vocês estão falando do que precisam e eu preciso de um homem.
Ash : OMG (grita)
Tiff/Miley : O quê?
Ash : Borrei o batom (quase chorando)
Miley : Aff..foi isso, pensei que fosse algo sério ¬¬
Tiff : Miley, isso não é sério.....É SUPER SÉRIO..olha que tragédia.
Ash : Ainda bem que você me estende (abraça Tiff)
Miley : Vocês são irmãs mesmo...vou ligar pro Liam.
Liam : (abrindo a porta) Pra mim?
Miley : É (da um selinho nele) Cadê a Mell?
Liam : Então..A Mell..

Continua...

Esta aí o capítulo e espero que gostem..Beijos..e Happy Lovatics Day again.

3 comentários :

  1. Esta cada dia melhor...continue assim...Parabens...e Happy Lovatics Day

    ResponderExcluir
  2. OIEEEEEEEEEEEEEEEE GAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAA!!! Eu so do blog Jemi - Love Unbroken ... Não sei se você lembra, mais você pediu pra eu te colocar nos meus afiliados. Bom, você já está lá! Por favor, não esqueça de me colocar nos seus ;) BeeijoosDeeEstreelaas !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. selinho: http://jemi-endlesslove.blogspot.com/2012/01/selinho-orkut-do-blog.html

    ResponderExcluir