sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capítulo 11 + Divulgações


Divulgando:



Agora o capítulo *---*

Demi foi liga pro namorado dela e eu e Sel fomos pra um quarto nos arrumar depois de um tempo já estavamos prontos e mãe dela tinha chegado..

Dianna : Olá meus amores (abraçou eles)
Nick : Oi sogrinha.
Sel : Olá mãe...
Dianna : Onde vão tão bonitos desse jeito?
Nick : Demi vai nos apresentar pro novo namorado dela.
Dianna : Ah sim..Wilmer é um ótimo homem...
Demi : (descendo as escadas)Como estou?Eu sei que estou linda, perfeita, maravilhosa, fabu(Nick interrompe)
Nick : Existe criatura mais humilde que Demi?
Sel/Dianna : Não..
Demi : Vamos?Wilmer já chegou..
Sel : Como sabe?
Demi : A buzina do carro anta..
Dianna : Divirtam-se...

Fomos pra um restaurante de comida japonesa no centro da cidade e depois pra uma balada...Estamos assim..

Nick



















Sel














Demi


















"Ps: imaginem o Wilmer com qualquer roupa.."

Nick off - Joe on

Quando fiquei sabendo que Nick e Sel foram atrás da Demi no mesmo momento rastriei o celular de Nick e vi que eles estão em Portugal logo em seguida arrumei minhas malas e fui pra Portugal.Chegando lá me hospedei no melhor hotel..Agora só falta saber em que parte de Portugal eles estão mas isso eu vou ver amanhã..Estava sem fazer nada então resolvi ir pra uma balada ra esfriar a cabeça.Chegando lá vi um mulher igualzinha a Demi, pera aê era a Demi acompanhada por Sel e Nick.Eu estava me aproximando pra falar com eles até que chega um homem e abraça a Demi por trás e beija o pescoço dela depois ela virou pra ele e o beijou e ficaram dançando abraçados igual a Selena e Nick.Fui até lá não ia ficar vendo aquele mané ficar agarrando a minha mulher quer dizer ex-mulher.

Joe : Olá!
Demi : Joe!(espantada)
Nick : Joe?
Sel : Joe??
Joe : Nunca me viram não..
Nick : O quê veio fazer aqui em Portugal?
Joe : Vim atrás da minha mulher (olhou pra Demi)
Demi : Não sou mais sua mulher e você sabe muito bem disso.
Joe : Eu vim até aqui atrás de você porque eu estou arrependido pelo o que eu fiz no passado..
Demi : Arrependido?Conta outra Joseph...Pessoal vamos pro outro lado da pista.
Nelena/Wilmer : Vamos.
Joe : (segurou o braço da Demi) Eu não acabei de falar.
Demi : Tem como soltar o meu braço..
Joe : Não antes de eu terminar tudo que eu tenho pra falar.
Wilmer : Não ouviu ela não..Solta o braço dela.
Joe : Quem você acha que é?
Wilmer : O namorado dela.
Joe : (soltou o braço dela)Na...naaa...namorado?
Demi : Isso mesmo que você ouviu..

Continua...

Girls!Eu estou pensando em trocar o Wilmer pelo Cody Linley o que acham?

4 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PE PE PE PE PE PE PE RAAAAAAAAAA VOCE ME OUVIU ???? ( Espantada ) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CODY CODY CODY CODY CODY CODY CODY CODY CODY GOSTOSOOOOOOO ( Liga Não ) PERFEITO PERFEITO PERFEITO
    Aviso: Bom Eu Tou Doente e Bastante Fui Hoje Tira Sangue e Acho Que Meus Exames Termina Dia 7 De Janeiro Se Eu Para De Comenta Aqui Foi Porque Bate a Botas. Bom Amanhã Tenho Que Tia Raio X Do Meu Estomago , A Minha Magreza Calçou Isso :'( Pesadelo DEMI VEM PRO BRASIL E EU EM UM HOSPITAL FAZENDO EXAMES QUE PORRA !! ( Desculpa )
    Bom Ta Perfeito e Por Em Quanto Vou Fica No Meu Twitter Do Meu IPhone No Hospital Não Da Pra Levar o Pc Né ?? kkkk Bom Entra No Twitter Porque Vou Esta Lá ( Doente e Ainda Sorridente Não Sei Como Consigo :( ) Bom Tchau e Ate Deus Quiser

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh deixaaaaa o wilmeer, acho ele mais legal :] mais bem, sua fic esta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  4. CONCERTEZA CODY!!!! ELE È MUITO MAIS BONITO!!!

    ResponderExcluir