quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capítulo 10



Macy : Aquele é o Dr.Valderrama advogado da sua mãe.
Demi : Ah sim.Pensei que era namorado dela.
Macy : Venha que vou apresenta-lo a você.(foram até ele)Dr.Valderrama esta é Demetria filha da Dona Dianna.
Wilmer : Wilmer Valderrama é um prazer conhecer a srta.Lovato.
Demi : Me chame de Demi por favor, não gosto muito do meu nome.
Wilmer : Por quê não?É um nome tão lindo como a dona dele.
Demi : Obrigada pelo elogio (sorri envergonhada)
Macy : Vou preparar um café pra vocês conlicença(sai)
Wilmer : Sua mãe sempre fala de você e de sua irmã, ela fala que são as coisas mais lindas do mundo, pelo que percebir ela tinha razão sobre você.
Demi : Obrigada eu acho.
Wilmer : Soube que é casada, seu marido não veio?
Demi : Não estou mais casada, me separei tem alguns meses...O senhor é casado?
Wilmer : Por favor não me chame de senhor, sei que tenho mais idade que você mas não sou tão velho assim....E eu sou meio casada e meio divorciado.
Demi : Oh desculpe pelo "senhor".Mas como assim?
Wilmer : Minha esposa fugiu com um velho de 80 anos que estava a beira da morte pra ficar com a herança dele...
Demi : (celular toca) Me desculpe mas preciso atender é a minha irmã.
Wilmer :

********************LIGAÇÃO************************

Demi : Fala Selena.
Sel : Queria saber se você já chegou na casa da mamãe
Demi : Já......Mas era só isso?
Sel : E pra dizer que nóis já estamos morrendo de saudades de você.
Demi : Eu também estou.....Vocês não contaram pro Joe onde estou não né?
Sel : Não....mas ele disse que vai te rastrear..
Demi : Fale com ele que não vai adiantar porque eu não vou falar com ele, foi por causa desse traidor, idiota, safado que a minha filha morreu.
Sel : Não adianta você ficar culpando ele...a Mitchie não vai voltar.
Demi : Se ele cuidasse dela isso não aconteceria....
Sel : Ok, ok.Tenho que desligar te amo.
Demi : Também te amo...

*************************FIM DA LIGAÇÃO***************************

Quando desliguei o celular, vi minha mãe adentrando a porta corri e a abracei forte e comecei a chorar...eu tinha lembrado que quando Mitchie me via fazia o mesmo, ela pulava no meu colo e não me soltava por nada o que fazia Joe ficar com ciúmes...

Dianna : Oh filha, por quê esta chorando?
Demi : Eu posso conversar com a senhora?
Dianna : Claro...Mas dr.Valderrama esta a minha espera.
Demi :  Tudo bem, fale com ele primeiro...vou te esperar no seu quarto.
Dianna : Ok..estou indo falar com ele.

Fui pro quarto da minha mãe e eu fiquei olhando as fotos minhas e da Sel de quando eramos mais novas se eu pudesse voltaria no tempo.Voltaria naquele tempo em que eu era feliz.Logo meus pensamentos foram interrompidos pela minha mãe entrando no quarto.

Dianna : Então o que quer conversar?
Demi : Sobre as coisas que aconteceram nos últimos meses..
Dianna : Então pode começar.
Demi : Eu me separei de Joe...Antes que você pergunte o por quê, ele me traia.
Dianna : Te traia?Não acredito ele era tão apaixonado por você.
Demi : Disse certo era apaixonado por mim no passado...
Dianna : E cadê a Mitchie?Por quê não trouxe ela?
Demi : A Mitchie...mo..morreu a 2 meses.
Dianna : Oquê?Por quê não me contou antes?Como ela morreu?
Demi : Joe foi buscar ela pra um passeio ela quis levar Max e Marie..Joe levou eles pra uma praça e por um momento de descuido dele a Mitchie foi sequestrada..
Dianna : Sequestrada?Por quem?
Demi : Ashley a amante de Joe..
Dianna : Sua  prima?Como ela pode?
Demi : Não mãe é outra Ashley que estou falando..então Ashley e Camilla a sequestraram e (termina de contar)
Dianna : OMG!Sinto muito filha...
Demi : Isso tudo é culpa do Joe, se ele cuidasse direito dela isso não teria acontecido.
Dianna : Não adianta ficar culpando o Joe isso não vai fazer com que a Mitchie volte...

Demi : Eu sei foi isso que Selena disse..
Dianna : Ok..Você precisa dormir um pouco, deve estar cansada da viajem.
Demi : É estou sim...Te amo..
Dianna : Também te amo filha(da um beijo na testa de Demi e sai)
Demi off - Nick on

3 meses depois.........

Já faz 3 meses que a Demi foi embora...Todos nóis estamos arrasados principalmente Sel que nunca se separou de Demi nem por um minuto...Joe é outro que esta triste com a ida de Demi, disse que daria a volta ao mund pra encontrar ela mas o que ele não sabe é que ela esta namorando um cara lá em Portugal....Hoje Sel teve a ideia louca de querer ir morar em Portugal também disse que não aguentava ficar mais tempo longe de Demi e eu tenho que admitir que sinto uma enorme falta dela também afinal ela era minha melhor amiga.....Agora eu, Sel e as crianças estamos chegando na casa da mãe dela, tocamos a campainha e adinhem quem foi nos atender...sim a Demi em pessoa..e ela estava diferente estava com o cabelo meio vermelho ou sei lá.

Demi : SELENA NICHOLAS QUE SAUDADE DE VOCÊS (gritando e abraçando eles)
Sel : Nóis também estavamos por isso viemos pra cá....Menina que cabelo é esse?
Nick : Choquei com isso...Quero um cabelo desse pra mim..(fazendo uma voz fina)
Demi : Obrigada e obrigada...Mas Nick não faça essa voz de novo...quer envergonhar minha irmã?
Max/Marrie : Tia agente ta aqui..Não vai falar com agente não?
Demi : Desculpa meus amores não tinha visto vocês(os abraçou)
Sel : Então agente vai ficar aqui na porta o dia inteiro ou vamos entrar?
Demi : Ah desculpa(da espaço pra eles entrarem)
Nick : Cadê a minha sogrinha?
Demi : Não sei...não vejo ela a 1 semana... 
Sel : Como não a vê, se você mora junto com ela?
Demi : Eu fiquei na casa do Wilmer essa semana..voltei hoje e ela não estava em casa...
Nick : Wilmer..Já vi que o lance ta sério..(com a voz fina)
Demi : E ta mesmo..Já disse pra parar com essa voz..olha o exemplo que vai dá pro seu filho..
Max : Eu tô com fome..
Sel : Vão lá na cozinha e pedem pra fazer alguma coisa pra vocês comerem..
Marrie : Ta bom (saiu correndo junto com Max)
Sel : Então Demi, quando vou conhecer meu cunhadinho?
Nick : É mesmo..Quero ver se esse cara te merece mesmo..
Demi : Vamos sair pra jantar hoje a noite, aí eu ligo pra ele..
Sel : Certo..mas já esta quase a noite, temos que nos arrumar logo..
Demi : É mesmo tenho que escolher a minha roupa..
Nick : Liga logo pra ele Demi..
Demi : Ok..eu já vou ligar......

Continua...

Me desculpem quando eu estava escrevendo aqui eu também estava baixando um negócio no meu computador e isso desconfigurou o computador todo e eu perdi algumas pastas e o capítulo ficou daquele jeito...E eu aumentei mais um pouquinho o capítulo....Me desculpem mesmo..

2 comentários :

  1. OMG Desculpa Não Ter Comentado : / Milhares De Historias Pra Ler Sei La Quantas Acho Que Umas 1.000000000000000000 Passei Só Um Dia Fora Cuidando Da Pestinha Da Minha Irmã ¬¬ Bom Mais Tou Comentado e Adorei , Tou Começando a Pensa Que o Wilmer e Um Bom Homem Pra Demi , Mas Na Etiqueta Ali Em Cima Deveria Bota o Cody Linley Ele Também Já Namorou a Demi ( Fazendo Bico ) Mais Tudo Bem POSTA POSTA POSTA TOU ROENDO AS UNHASS *--------------------*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhh obrigadoooo, o seu não é lindo e P-E-R-F-E-I-T-O!!!! RUM! kkkkk bjs...

    ResponderExcluir