segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aviso



Quem viu o final de Feiticeiros de Waverly Place?
Eu vi, a Alex virou a feiticeira da familia e Justin continuou com os poderes.Nem acredito que essa série acabou depois de tantos anos vendos ela ainda não caiu a ficha........... Mais esse não é o aviso que eu vim da.....

Ainda essa semana eu vou postar a fic (normal), mas eu vou ter que escreve-la tudo devono, eu achei o caderno do lado de fora de casa junto com os meus cadernos velhos, mais ele ta todo molhado......Então vai demorar um pouquinho pra poder arrumar as coisas........E eu fiz outra mini fic junto com a minha amiga.........E outra coisa, no final de semana eu vou viajar, então significa que não vai dar pra entrar no blog...............Beijinhos a todas...

Alice Amanda Sim a mini fic acaba muito rápido é que eu escrevo de madrugada e eu fico morrendo de sono........Que bom que gostou....Muito obrigada por comentar.Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário