sábado, 28 de janeiro de 2012

Aviso + Happy Lovatics Day



Não vai dá pra mim porta o capítulo (talvez a noite) é que eu fiz um lanche na rua e agora estou passando mal....E hoje também é um dia SUPER ESPECIAL, é o dia que a Demi foi vista pela 1ª vez depois de 3 meses na reabilitação..E eu tenho certeza que esse concerteza foi o melhor dia da minha vida, quando eu vi essa foto que esta ali encima eu enlouqueci, eu pulava, gritava, chorava que nem louca mas era de pura felicidade....Algumas pessoas falam que eu dou valor demais pra pessoas que nem sabem da minha existencia mas eu não me importo....Já briguei com várias pessoas por falarem mau da Demi e não me arrependo de nada que disse a elas...A Demi é grande exemplo de vida pra mim quando eu penso nos problemas que eu tenho eu acho que é o fim do mundo mas quando eu penso em tudo que ela passou e mesmo assim ela continua forte e vai se superando a cada dia que passa....Demi realmente é a minha inspiração..Então: Happy Lovatics Day!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário