domingo, 18 de dezembro de 2011

Mini - Fic: Jemi and Nelena - Nada é impossível (Part.3)



No jantar dos Jemi

Chegamos no restaurante e eu notei que estava totalmente vazio, só tinha uma mesa no centro, fomos até a mesa e Joe puchou a cadeira pra mim sentar, nem estava o reconhecendo esta tão gentil agora.Após uns minutos um garçom vem até nós e nos entrega o cardapio.

Demi : Não acredito que preparou tudo isso(lhando em volta do local)
Joe : Tudo pra vc(sorri) Então o que vai querer?
Demi : Não sei! Escolhe vc.
Joe : Bife com batata frita o que acha?
Demi : Agente vem num lugar lindo desse pra comer "bife com batata frita".
Joe : Que que tem é minha comida favorita..(faz uma cara engraçada)
Demi : (rindo) Ok vc que sabe...

Demi off - Joe on

Eu chamei o garçom denovo e fizemos o pedido, a Demi pediu um necio esquisito que eu nem sei falar o nome.Acabamos o jantar e resolvi chama-la pra dançar.

Joe : Me consede essa dança?
Demi : Claro (estende a mão pra ele)
Joe :(bate palma e começa a tocar You're My Only Shorty ele começa a dançar )
Demi : Pensei que ia tocar uma musica mais romantica (dançando também)
Joe : Não gostou da sua própria musica (batepalma denovo e toca uma musica lenta)
Demi : Bem melhor (começam a dançar abraçadinhos)
Joe : Sabia que vc é muito linda (fala no ouvido dela) 
Demi : Todos me dizem isso (joga o cabelo)
Joe : Vc é muito convencida.
Demi : Realista!
Joe : Ok sra. Realista que tal irmos andar um pouco.
Demi : Vamos.

Quando saimos do restaurante fomos andando pela rua até chegar numa praça.

Joe : Posso te fazer uma pergunta?
Demi : Faça.
Joe : Pq me tratava daquele jeito sendo que gostava de mim.
Demi : Eu não sei.Talvez seja pq eu não queria admitir que estava completamente apaixonada ou não queria sofrer denovo por um garoto.
Joe : Como assim, sofrer denovo?
Demi : Não quero falar sobre isso.
Joe : Última pergunta do dia..
Demi : Manda ver.
Joe : Aceita namorar comigo?(tira um anel do bolço)
Demi : ..............É claro que eu aceito.1 milhão de vezes sim (se beijam)
Joe : Esse é a dia mais feliz da minha vida.
Demi : Da minha também, eu sempre sonhei com esse dia.
Joe : Eu achava isso impossível, vc nem olhava na minha cara.
Demi : Nada é impossível  meu amor (beija ele)
Joe : Agora eu sei.Te amo..
Demi : Também te amo. (sorri) 
Joe : Já esta tarde, é melhor irmos amanhã vc acorada cedo.
Demi : Como sabe?
Joe : Tenho minhas fontes.
Demi : Acredito que suas fontes se chamam Nichoas e Selena. 
Joe : Até que vc é esperta (selinho nela)

Saimos da praça e fomos em direção ao carro.Levei ela até a porta de casa e seguir pra minha a qual era do lado direito da casa da Demi.Entrei em casa fui direto pro meu quarto e notei que janela do quarto da Demi esta aberta, então decidi fazer uma surpresinha pra ela.Quando eu entrei em seu quarto vi ela de calçinha e sutiã nunca reparei mais ela tem um corpo lindo, quando percebeu que estava ali se tapou com uma toalha.

Joe : Nem adianta se tampar que eu já vi tudo.
Demi : Idiota! O que faz aqui?
Joe : Vim ver minha namorada, não posso?(beija ela)
Demi : Claro que pode.Vc pode deixar eu me vestir?
Joe : Fica a vontade.

Agente ficou namorando por mais ou menos 30 minutos ai eu pulei denovo pro meu quarto.

Joe off - Demi on

Acordei 6:30 da manhã pois eu iria fazer uma entrevista.Quando abro os olhos vejo Selena parada na minha frente.

Demi : Que susto Selena (bota a mão no peito) 
Sel : Como foi o jantar com Joe?
Demi : Perfeitamente perfeito (suspira)
Sel : Quero detalhes.Todos os detalhes (super animada)
Demi : (começa a contar) e ele me deu esse anel quando me pediu em namoro
Sel : Que lindo.Mais olha o que meu amorzinho meu deu (afasta o cabelo pra Demi poder ver os brincos) são lindos né.
Demi : Claro foi eu que escolhi (joga o cabelo)
Sel : Mais é metida mesmo.
Demi : Realista...Já que esta aqui me ajuda a escolher uma roupa.
Sel : Ta bom.(escolhe uma roupa)Ta perfeita.

Sel me acompanhou até o local da entrevista, era bem perto da minha casa então fomos à pé e no caminho até lá muitas e muitas pessoas me pediram autografo ou uma foto.Fiz a entrevista e logo chegou a hora do almoço e Joe me ligou dizendo que iamos almoçar com Nick e Sel num restaurante.

Demi off  -  Nick on

Eu e Joe fomos buscar as meninas e levamos Frankie de bônus.Fomos até a casa da Demi pois Sel também estava lá.Frankie tocou a campainha e Demi e Sel vieram nos atender.

Frankie : Demiiiii (abraça ela)
Demi : Oi fofo (abraça também)
Sel : Amorzinho  (vários selinhos)
Nick : Oi.
Joe : Será que eu também mereço um "oi"?
Demi : Merece muito mais (beijão)
Frankie : (bravo) Da pra vc larga a minha mulher..
Demi : Então fofinho u tô namorando o seu irmão.
Frankie : Mais vc disse que era minha namorada.
Nick : Era brincadeira mané..
Frankie : Fazer o que, é a vida.Mais um dia vc vai ser minha.
Joe : Isso é piada né.Vc podia ser comediante quando crescer.
Sel : Já chega.Vamos logos sair.
Nick : É, minha lindinha tem razão e eu tô verde de fome.

No almoço..

Continua...

Para Milena: Vc também foi expulsa todo mundo que eu conheço já foi.Ah faz a Mini - Fic sim tenho certeza que vai se ÓTIMA.E meu nome é Fernanda mais alguns me chamam de "Fe", "Fefe", "Nanda" ou "Fernandinha e Nandinha", mais pode me chamar do que quiser...Bjss.
Carol depois agente conversa.Tbm T♥ amiga.

3 comentários :

  1. Então Fefe Como Assim Todo Mundo Que Voce Conhece Eu So Conheço Voce Minha Prima Meu Primo Minha XOXO kkkk Bom Amei e Que Pra Fazer Uma Mini - Fic e Nao Tenho Desculpa So e Medo De Voces Nao Gostarem e Se Fazer Vai Ser Minha 1 Mini - Fic Então Beijos Nanda...

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc pediu divulgação no meu blog e eu apoveitei e dei uma passadinha aki.
    Gostei muito da história, continue assim...
    Entra em contato comigo, e se indentifique:
    barbara_rbdsd@hotmail.com

    BahChris...

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO ! VC TEM O MEU NOME E OS MEUS APELIDOS SO Ñ TEM O FERDINANDA OU NANDOCA

    ResponderExcluir