quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Min i- Fic : Jemi and Nelena - Nada é impossivel (Part.5)


Joe : Eu pensei em Julie o que acha?
Demi : Achei Lindo.(boceja)Eu tô cansada.
Joe : Então dorme.
Demi : Antes chama a Sl e o Nick 
Joe : Ok, to indo (selinho)

Fui chamar a Sel e Nick e Sel começou a fazer planos do que ela e Demi iriam fazer com Julie, tenho certeza que Selena não é normal ela ta falando da festa de 15 anos da menina que nem nasceu.Chegamos no quarto onde Demi esta e Selena não para de fala.

Nick : Como vc esta(abraçou Demi)
Demi : Acho que estou bem agora.
Sel :  AMIGAAA (grita)
Joe : Cala a boca Selena.Agente ta num hospital.
Demi : Eu e Joe queremos saber sevcs aceitam ser padrinhos da Julie.
Sel : É claro que aceitamos(pulando)Quem é Julie?
Joe : A nossa filha.
Sel : Então quero que vcs sejam os padrinhos do meu casamento com o Nick.
Demi : Nicholas vc pediu a Sel em casamento? 
Nick : Não pedi não.Essa doida que ta dizendo.
Joe : Ok chega de lance de casamento que a Demi precisa descança

Joe off - Demi on

Sel e Nick foram pro hotel e eu e Joe ficamos sobre o futuro de nóis dois quer dizer nóis três.No dia seguinte eu sai do hospital.Eu e Nick terminamos a turnê.Joe me pediu em casamento e nosssos pais já sabem que eu estou grávida de principio meu teve um ataque mais depois aceitou, minha mãe e a mãe de Joe ficaram felizes com noticia o pai de Joe agiu como o meu pai dando um ataque.Neste exato momento eu e o amor da minha vida estamos escolhendo uma casa pra morarmos.Se passaram 5 meses, nesse tempo eu me casei e Nick finalmente pediu Sel em casamento quer dizer ela pediu ele.Agora estou com 6 meses de gravidez to parecendo uma bola gigante de carne e mesmo assim Joe acha que estou linda.Estavamos na casa dos Jonas pra um almoço.

Denise : E aí Demi como esta minha netinha.
Demi : Ótima, quem não esta bem sou eu.
Denise : Pq?
Demi : Eu não sei.É que eu tenho que fazer muito esforço.
Denise : Mais vc não pode se esforça.Tem que coloca o Joseph pra fazer as coisas.
Sel : Mentira dela.Essa daí não faz Nada.
Demi : Vc diz isso pq não é vc que ta parecendo um elefante.E eu tô trabalhando então eu faço alguma coisa sim. 
Joe : Amor, desculpa mais a Sel ta certa vc nã faz nada.E quando vc vai pra gravadora sou eu que te levo.
Nick : Deixa ela quieta ai.Depois ela tem um ataque e vai sobra pra mim.
Joe : Ok.Mãe Kevin não vai vim não.
Sel : É verdade.E cadê o Frankie?
Denise : Kevin disse que tinha que resolver uns problemas e Frankie durmiu não casa de um amiguinho ontem.

A hora passou rápido e já estava de noite eu e Joe fomos pra casa e Nick e Sel foram conosco.

Demi : Amiga,olha só as coisa q eu comprei pra Julie (chega com várias roupas de bebê)
Sel : Ai que lindo.
Demi : Eu sei.Mais eu comprei umas coisinhas pra vc.(entrega 3 sacolas pra Sel)
Sel : (abre as sacolas) Amiga brigada..Ameiii...Amor olha só a roupa que a Demi me deu.
Joe : Mais quem pagou foi eu.
Nick : Para de reclama.Sel é bem pior que a Demi.
Sel : ¬¬ eu ainda estou aqui.
Demi : To com sono.Boa noite pra vcs.
Nick : Tabém to cançado.Vamos Sel.
Joe : Dorme ai hoje.Pelo menos a Demi para de reclamar com vcs aqui.
Nelena : Ok.

Sai da sala e fui pro quarto morrendo de sono e de dor nas costas também por causa dessa barriga enorme.Depois de uns minutos Joe entrou no quarto.

Joe : Sel e Nick vão dormir aqui em casa hoje.
Demi : Ta.Amor sai de cima das minhas costas
Joe : Nem to encima de vc, só estou encostado.
Demi : Mais eu to morrendo de dor nas costas
Joe : Quer uma massagem?(beija o ombro dela)
Demi : Quero(manhosa)
Joe : Ta bom assim?
Demi : Ta.Vai mais pra baixo.
Joe : Ok.Oq quer fazer amanhã?
Demi : Acho que vou no shopping ou sei lá.
Joe : Eu e  Nick vamos comprar um carro
Demi : Ok.Vamos dormir.

Deitamos na cama e durmimos, no meio da madrugada me deu uma vontade de comer pizza de chocolate com cebola,alho e chantili.Chamei o Joe mais o lerdo não acordava por nada.

Demi : Amor,amor(sacode ele)Joeyy(joga água nele)
Joe : Aí Demi.Ficou louca, que merda.
Demi : Amor to com desejo(fala manhosa)
Joe : Denovo.Oq vc quer dessa vez?
Demi : Sua filha quer comer pizza de chocolate com alho,cebola e chantili(acariciando a barriga)
Joe : Ok.Vou ver se acho alguma coisa aberta essa hora.
Demi : Ta bom(selinho)Te amo
Joe : Amo vcs duas(beija a barriga dela)

Enquanto Joe foi comprar minha pizza eu fui pra sala fiquei trocando de canal mais não tem nada que preste passando.Acabei dormindo no sofá.2 horas depois eu acordo e vejo Joe parado na minha frente.

Demi : Cadê minha pizza?
Joe : Ta esquentando no microondas.
Demi : Vou pega(pega a pizza na cozinha)que delicia.Quer amor?
Joe : Não.Isso é completamente nojento.

Demi off - Sel on

Acordei umas 10 horas e o Nick continuou durmindo, fui no quarto da Demi e do Joe mais nem um dos dois estavam lá.Então fui pra sala e encontrei duas criaturas deitados no sofá Demi estava com a boca toda suja de chocolate e chantili.Fui pra cozinha comer alguma coisa e vejo uma caixa de pizza na mesa.Não acredito que a Demetria comprou pizza e nem me avisou ela sabe que eu amo pizza.

Sel : DEMETRIA, JOSEPH(gritando)
Jemi : Que foi?(sonolentos)
Sel : Vcs..................

Continua...

Desculpa a demora era pra postar essa parte na segunda feira, mais não deu tempo.Só pra avisar a Mini - Fic tem 10 partes e a última provavelmente vou posta no dia 31 ou no dia 1º.Beijonas e epero que gostem.

2 comentários :

  1. adorei poste mais logoo
    oq a selly quer com eles? poste mais bjos flor

    ResponderExcluir
  2. OMG Desculpa Fefe , Okay O Cabo Do Notebook Quebrou kkk e Tive Que Passa 6 Dias Sem Net '-' AI MEU DEUS VOU DE QUE PEDIR DESCULPA A ELA <- a Alice Por Nao Ter Comentado Bjs Amoreeee

    ResponderExcluir