terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capítulo 3




Nick : Agente já disse que ( celular toca )
Demi : É o meu (atende)

~~~~~~~~Lidação~~~~~~~~~~
XxX : Esse número é da Demi?
Demi : Sim.É ela mesma, quem esta falando?
XxX : Sou eu prima, a Ash.
Demi : Ashley Michelle Tisdale eu e Sel vamos te matar.
Ash : Pq???
Semi : Pq vc nem vem ver os pobres.
Ash : Mais por falar nisso, vcs ainda poram no mesmo lugar...
Semi: Sim/Não.
Ash : Como assim?
Sel : Demi se separou do José.
Ash : Mais pq vcs se amavam tanto?
Demi : Mais esse amor todo acabou faz tempo.
Sel : Chega de falar da Demi e vamos fala de vc.
Ash : Ah.Eu ainda tô solteira
Demi : Cuidado que tu vai ficar pra titia.
Ash : Joga praga pra outro menina.
Sel : Liga Ash, a praga dela não funciona não.
Ash : Eu tenho que desligar.
Semi : Beijos.Amamos vc.
Ash: Tbm amo vcs lindas
~~~~~~~~~~~~FIM da LIGAÇÃO~~~~~~~~~~~~~~

Nick : Vcs falam tanto que da até dor de ouvido.
Demi :Cala a boca Nicholas (taca uma almofada nele)
Sel : Tive uma ideia...(fica pensando)
Demi : La vem bomba.
Sel : Se meu nome fosse Demetria.
Demi : Sem graça (mostra lingua)
Nick : Selena fala logo.....
Sel : Então vamos levar as crianças no parque.
Nick : Até que não é uma má ideia.
Demi: EBAAAA (começa a pular) vamos no parque aquático.
Nick : Eu pensei que era no parque de diversão.
Sel : É, mais até que ela não falou merda.
Demi : Então vou la em casa e volto.
Sel : Não Demi pode pegar alguma coisa minha.
Demi : Não eu vou em casa.
Nick : Mais se o Joe estiver lá?
Demi : Tô nem aí pra ele.Vou lá.

Na casa de Jemi

(Joe estava saindo de casa e encontra Demi na porta)

Joe : O que esta fazendo aqui???Pensei que vc tinha acampado lá na casa dos seus protetores.
Demi : Olha só Joseph...Se vc não sabe essa casa é minha tbm...E eu já estou de saída, só vim pegar algumas coisas.
Joe : Então seja rapida que eu tô com pressa.
Demi : Pressa pra que encontrar a amante.
Joe : Não me provoque Demetria que vc não sabe do que eu (ela deixa ele falando sozinho )
Demi : Não enche ( ela entra no quarto de Mitchie e pega algumas coisas e faz o mesmo no dela)
Joe : Volte aqui que eu ainda não terminei de falar.
Demi : Meu advogado entrará em contato com vc.
Joe : Pra que???
Demi : O divorcio BABY (ela sai da casa)

Voltando para casa dos Nelena
Antes de Demi chegar

Nick : Ela ta demorando muito lá não acha.
Sel : É, será que ela e o Joe brigaram?
Nick : Não sei.Acho melhor ir atrás dela.

A porta se abre

Nick : Por isso eu disse que não precisamos ir atrás dela.
Demi : Vc tinha acabado de dizer o contrario.
Sel : Então vamos nos arrumar.
Nemi : Vamos.

Todos estavam na sala já arrumados exeto Demi

Max : Pq a tia sempre demora tanto pra sair.
Marrie : Pra ficar bonita né.Vc é muito burro, um jegue, jumento.
Nick : Filha olha o jeito que vc sala com seu irmão. (briga)
Marrie : Desculpa papai. É feio comparar o Max com os animais né.
Nick : Isso.xinga as pessoas.
Marrie : Eu sei. O Max é pior que os animais.
Max : Cala a boca sua feia.(da lingua)
Demi : (descendo as escadas) Pode parar com a  briga pq a lindona aqui chegou.
Sel : É metida mesmo hein.
Mitchie : A mamãe não é metida nada tia.
Nick : Pelo o amor de deus vamos logo.

Eles sairam.....Chegando no parque......
Estavam assim...

Semi




















Marrie(o amareo)  e Mitchie(o azul)









O Nick e o Max só estam com uma bermuda e camiseta

Demi : (senta naquela cadeira sabe) Ai que sol gostoso.
Nick : Vc vc veio pra ca pra ficar aí deitada.
Demi : Clr que não.Vou fica um pouco no sol pra pegar uma cor.
Sel : Impossivel (rir)
Max : Clr que não mamãe.Do transparente ela vai pro vermelho.
Nick : Só podia ser meu filho mesmo (faz um toque com ele e começa a rir da cara da Demi)
Marrie : Até que vc não é burro.
Nick: (ele continuava rindo e Demi olhando pra cara dele)Que qui foi???
Mitchie : Para de rir da minha mãe tio.
Sel: Filho. Deixa a mamãe sentar ai do lado da tia.
Mitchie : Prima vamos ir logo pra piscina.
Max : Eu também vou.
Marrie :Tabom, vamos logo (sai puchando eles)
Sel : Fiquem no razo e num lugar onde podemos ver vcs.
Mitchie : Ta tia.
Nick : Eu também vou pra piscina.
Demi : Então vigia os 3.

Demi e Sel estavam conversando até que entra um fortão na piscina de frente pra elas.

Demi : Maninha vc ta vendo o que eu to vendo (abaixa os óculos)
Sel : Se vc ta falando daquele fortão da piscina, eu tô.
Demi : OMG!!!Eu acho que morri e tô no paraiso.(boquiaberta)
Sel : Baba é feio Demi.
Demi : Vai te cata Selena.

Elas ficam conversando e olhando pro fortão da piscina.Na hora do almoço eles vão pro restaurante.

Mitchie : Mamãe eu quero + batata frita.
Demi : Ta bom filha.(coloca pra ela)
Sel : Dem o fortão ta na mesa do lado.
Demi : Que???
Sel : Olha pra sua direita (Semi olharam e o cara percebeu e estava indo até a mesa deles)
Demi : Ihhh....Sel ele ta vindo pra cá.
Sel : Disfarça Demi.
YyY : (chega até Nick) Nick.Nick Jonas ta lembrado de mim cara.
Nick : Clr cara quanto tempo (fazem um toque)
Sel : Quem é esse??? (pergunta pro Nick)
Nick : Um amigo meu e do Joe.Agente conheceu ele quendo iamos passar as férias com nossos avós.
Mitchie : Não vai nos apresentar pra ele não tio.
Nick : A faladeira aqui é a Mitchie minha sobrinha, essa é a mãe dela a Demi, Selena minha esposa e irmã da Demi e esses são Marrie e Max meus filhos.
YyY : Prazer (comprimenta tds)
Todos-Nick e Mitchie : O prazer é nosso.
Mitchie : Então qual é o seu nome fortão.
YyY : (rir de Mitchie) Desculpe não me apresentar. Meu nome é....

Continua..........

Desculpa a demora é que eu esta em semana de prova que dizer eu ainda estou em semana de prova. E ainda uma festa que vai ter la no meu curso e vai chega uns parentes meus que vão passar o natal e o ano novo na minha casa então não sei quando eu vou posta de novo por isso fiz um capítulo um pouco maior...
Kisses.Amo vcs.


Nenhum comentário :

Postar um comentário